‣ Sabem aquela brincadeira de fazer a porcentagem de nomes de casais, o da Jesmhee e do Jasper é de 58%.
‣ Comecei a escrever A Cold Love em 2022, mas desisti em Janeiro de 2023. Eu quase desisti de dar continuidade a história ( Ainda bem que continuei, porque amo ela ).
‣ Jesmhee sempre foi o par de Jasper.
‣ Em Lua Nova, quando os Cullen vai embora, eu ia fazer Jesmhee e Jasper terminarem, a Jesmhee iria ter um pequeno envolvimento com Paul Lahote.
‣ Jesmhee iria engravidar, mas mudei de ideia ao pensar que ela poderia ter algo que a impedisse de ter filhos.
‣ A Eliza foi criada para gerar a Aurora, ela não iria sobreviver ao parto desde o início.
‣ O nome da Aurora inicialmente seria Aysla.
‣ Jesmhee não seria tão controlada depois da transformação, mas não faria sentido por causa da personalidade dela e também do dom dela.
‣ Jesmhee é muito ligada à família, principalmente ao Charlie.
‣ Ela é superprotetora.
‣ Antes da transformação, Jesmhee tinha uma tatuagem em homenagem ao pai, só nunca foi mencionado ( perdoe-me por isso )
‣ Jesmhee não é próxima a mãe quanto Bella é. E Bella não é tão próxima de Charlie quanto Jesmhee é. Por causa da criação delas, cada uma foi criada por um dos pais.
‣ O corte do cabelo de Jesmhee já era uma coisa definida, aconteceria mesmo depois de Jasper ir embora de Forks.
‣ Jasper e Charlie se dão bem porque amam a Jesmhee. Jasper só usou seu dom nele em raras ocasiões e todos a pedido de Jesmhee.
‣ Jesmhee nunca quis fazer faculdade, somente dez anos depois da transformação que ela sentiu vontade.
‣ Jesmhee adora filmes e pijamas exóticos, como de bichinhos e personagens de filmes infantis de corpo inteiro.
‣ Enquanto Charlie ainda era vivo, Jesmhee, Jasper e Aurora sempre moraram em cidades próximas de Forks, para ficar perto dele.
‣ Seth e Aurora namoraram quando ela fez dezoito anos, após o termino eles continuam amigos, principalmente por ela ser seu imprinting, aos vinte e dois ela se transforma em vampira.
‣ Depois que Charlie falece, Jesmhee e Jasper se mudam para o Alasca, onde ficam por pelo menos cinquenta anos.
‣ Jesmhee não tinha vontade de ter filhos, principalmente após o seu diagnóstico de poucos óvulos, mas depois de Aurora esse desejo nasceu nela, assim como em Jasper.
#ClaryReid...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
Fiksi PenggemarJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...