¨ CAPÍTULO VINTE E UM ¨

2.9K 211 8
                                    

Depois que Laurent saiu da casa dos Cullen, a casa ficou silenciosa por alguns segundos, quando o suspiro de Jesmhee foi ouvido pareceu despertá-los.

- A que distância? - Carlisle questionou olhando para Edward.

- Uns cinco quilômetros, depois do rio, está rondando para se reunir com a mulher - Ele respondeu sem sair do lado de Bella, enquanto Esme cuidava das janelas, abaixando as persianas de metal, protegendo a casa.

- Qual o plano?

- Vamos despista-lo, então Alice vai levar as meninas para o Sul - Carlisle respondeu.

- Eu vou também - Jasper anunciou, mas quando Carlisle estava pronto para descartar a ideia dele, foi cortado pelo mesmo - Vou confundi-lo, não se preocupe.

- E depois? - Edward questionou com a voz dura.

- Assim que elas estiverem seguras, vamos caçá-lo e...

- Matá-lo - Jesmhee completou seguindo a linha de raciocínio.

Só o pensamento de todos eles caçando outro de sua espécie, a fez estremecer passando os braços ao redor de sua própria cintura, percebendo sua emoções, Jasper a puxou para si, abraçando-a de lado.

- Rosalie empreste uma de suas roupas para Bella - Edward ordenou e na mesma hora, a loira fechou sua cara, não gostando nem um pouco da ordem.

- E por que eu deveria ajudar essa humana? - Rosalie perguntou, sua família estava em perigo por causa das humanas que seus irmãos decidiram namorar, por mais que ela suportasse Jesmhee, não significava que ela apoiava totalmente o relacionamento dela com Jasper.

- Eu empresto, somos praticamente da mesma altura, as de Alice ficaram apertadas - Esme falou caminhando até Bella, tentando amenizar o clima.

- Por que preciso trocar minhas roupas? - Bella perguntou confusa.

- Para confundir seu cheiro, não vai funcionar por muito tempo, mas vai ajudar a escapar - A matriarca explicou colocando sua mão nas costas de Bella, guiando-a para as escadas.

- A Jesmhee não vai se trocar também? - Bella questionou apontando para a irmã, que ainda era abraçada pelo namorado.

- O cheiro de Jasper camufla o dela, não se preocupe - Esme explica enquanto elas subiam as escadas, sumindo das vistas deles.

Era verdade, o cheiro dos dois eram praticamente um só, talvez fosse pelo tempo de convivência ou talvez, fosse porque eles eram companheiros, o casal preferia a segunda opção.

- Vou pegar um casaco para você, só para garantir - Jasper falou e usou sua velocidade para ir até seu quarto, pegando um de seus muitos casacos comprados por Alice, antes de voltar para junto dela - Aqui, vista.

Ele o abriu enquanto Jesmhee virava de costas, enfiando os braços nas mangas, abotoando os botões antes de segui-los para a garagem, onde os carros e motos ficavam, Jesmhee sentou-se em cima da bancada no canto, observando os vampiros andarem de um lado para o outro preparando tudo para a fuga das garotas.

- Jasper, pegue a Mercedes preta, vai precisar dela para o Sul. Esme e Rosalie, vão levar a picape de Bella - Carlisle diz passando um celular pequeno prateado para Alice, que o guardou em sua bolsa - Vamos levar o Jeep.

Emmett, Carlisle e Edward caçariam James juntos, enquanto Esme e Rosalie despistavam a mulher, Victoria.

- Alice, eles vão morder a isca?

Os olhos foram para cima da vidente baixinha.

Alice fechou seus olhos, concentrando-se em visões futuras, então elas os abriu.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora