Jesmhee ficou bem surpresa quando o pai lhe deu a notícia de que sua irmã mais nova, Bella, iria morar com eles, eles já estavam em março, quase no meio do semestre, o que significava que o aniversário de Jasper estava chegando e Jesmhee estava animada para comemorar, até mais que o próprio aniversariante.
Ela tinha programado coisas para fazer o dia todo no aniversário dele, por isso estava vestindo calça jeans azul desbotada, uma blusa azul bebê manga longa com um coração branco no centro, calçando tênis branco cano alto, os cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto.
- Pai estou saindo - Jesmhee gritou da porta, enquanto pegava as chaves de seu carro.
Carro este que foi presente de Jasper para ela, de aniversário de um ano de namoro, a morena ficou em choque quando ele lhe entregou a chave, depois ela surtou um pouco e aí se acalmou, mas voltou a surtar logo em seguida. Final da história, agora ela tinha um carro, não qualquer carro, mas sim um Porsche 911 na cor vermelho vinho.
- Tchau - foi a última coisa que ela ouviu Charlie dizer, antes de sair de casa trancando a porta.
Jesmhee caminhou até seu carro, parado em frente à casa e abriu o porta-malas, guardando a mochila que iria levar antes de entrar no banco do motorista, dando partida logo começando a dirigir em direção à casa dos Cullen, ela mal estacionou quando Jasper apareceu ao lado de sua porta abrindo-a.
- Milady - ele disse estendendo a mão para a namorada, que não demorou muito para abrir um sorriso, enquanto tirava o cinto de segurança.
- Major - Jesmhee segurou a mão dele, saindo do carro só para ser puxada contra o corpo de Jasper, que passou seus braços ao redor da cintura dela beijando-a como se não a visse há dias e não somente algumas horas - Feliz aniversário - ela disse assim que se afastaram, mais ainda abraçados.
- Obrigado - o Hale agradeceu e roubou mais um selinho da morena.
Jasper observou a namorada sair de seus braços e caminhar até o porta-malas, tirando uma mochila preta de lá.
- Eu mandei fazer uma coisa pra você e espero que goste - a morena falou tirando uma caixa de veludo preta de dentro da mochila e entregando-a Jasper.
- Sabe que não precisava comprar presente - o loiro disse encarando-a.
- Eu sei, você falou isso um milhão de vezes, mas você me deu um presente de aniversário, que eu amei por sinal, um de natal e um de namoro, só quis retribuir. Agora abre - ela falou apontando para a caixa em suas mãos.
Jasper balançou a cabeça concordando, desfazendo o laço azul, assim que levanta a tampa ele vê uma placa de vidro com um desenho de cavalo e um homem montado com chapéu, com a paisagem do Texas ao fundo.
" Para o amor da minha vida, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.
De sua e sempre sua Jesmhee "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
Fiksi PenggemarJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...