A pequena Aurora tinha encantado todos os Cullen, principalmente Rosalie.
A vampira loira se derretia toda vez que via a criança, seu instinto protetor estava mais forte do que nunca, ela simpatizou ainda mais com Aurora após seus irmãos contarem sua história, a menina havia ficado órfã no dia de seu nascimento.
Emmett com certeza era o tio brincalhão, e mais infantil que uma criança poderia conhecer, Steve era mais contido, ele a pegava no colo e tudo, mais confessou que não levava muito jeito com crianças, apesar de que Aurora adorava ficar com ele, Alice passava praticamente todos os seus dias costurando roupas para a menina, Edward gostava de tocar canções de ninar no piano para ela, Esme e Carlisle eram ótimos avós.
Só Charlie e Bella para conhecer a pequena integrante da família, Jesmhee estava se segurando para não ir atrás do pai, mas mesmo se controlando com Aurora, Jesmhee tinha medo de como reagiria quando visse Charlie.
- Podemos marcar o encontro lá em casa - Jasper sugeriu sentado ao lado da esposa, segurando sua mão em apoio.
- Alice e eu podemos estar lá, caso algo saia do controle - Steve também falou em apoio, de frente para o casal, tendo a sobrinha de pé sobre suas pernas, brincando com seus cabelos acobreados meio loiros.
- Eu também posso estar lá, querida - Esme se ofereceu com um sorriso maternal.
Vendo sua família lhe mostrando apoio, fez o coração congelado querer bater novamente, ela se sentia profundamente agradecida.
- Obrigada, pessoal - Ela sorriu largamente e totalmente emocionada - Mas, podemos marcar o encontro para amanhã? Acho que hoje eu não consigo.
- Tudo bem, vamos caçar hoje à noite - Jasper informou a esposa, que concordou imediatamente com a cabeça, então ele se virou para o restante da família - Poderiam ficar com a Aurora por algumas horas, enquanto caçamos?.
- Eu fico com ela, nós vamos nos divertir muito, não é lindinha? - Rosalie respondeu rapidamente, pegando Aurora do colo de Steve, seguindo para a sala ao lado, pegando um livro infantil, que começou a ler para a pequena que ouvia atentamente enquanto mexia no colar da loira.
- Obrigada, Rose - Jesmhee agradeceu.
- Sem problemas, adoro ficar com ela - Rosalie disse voltando sua atenção para o livro e Aurora.
Perto do anoitecer o casal Hale foram até sua casa, Jesmhee gostava de usar roupas simples e gastas para caçar, já que no final elas acabariam sujas tanto de sangue quanto de terra, dessa vez ela vestiu um short curto jeans e uma regata cinza, trançando os cabelos cumpridos e prendendo a franja, da última vez sua franja ficou suja de sangue.
Com as mãos entrelaçadas, eles foram para a floresta, se encontrando com Alice, Steve e Esme, eles também caçariam, era primeira vez que ela fazia isso com os outros além de seu marido, logo no início da caçada, Jesmhee acabou se separando do grupo.
No final, ela caçou cinco alces e dois pumas, não era exatamente por sede mas por autocontrole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanficJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...