Bella voltou a ficar depressiva.
Após o cinema as duas irmãs acabaram ficando doente, Bella se recuperou primeiro, então começou a ligar para Jacob, que segundo Billy não poderia atender porque estava de cama com mononucleose, uma doença que faz a pessoa ficar de cama por um mês ou mais, com febre alta, dificuldade em engolir e tosses, mas ela é transmitida através de um beijo ou contado com secreções orais, também é transmitida pelo contato sexual ou transfusão de sangue, uma mentira já que ele não fazia nenhuma dessas coisas, mas Bella não sabia disso.
Enquanto estava de cama, Jesmhee ficou sabendo que Bella foi até a reserva, atrás de Jacob e acabou o encontrando totalmente mudado, cabelos cortados, tatuagem no braço e andando com Sam e sua turma, o ponto de ruptura foi quando ele disse que os dois não poderiam mais ser amigos, os pesadelos voltaram.
Com isso, Jesmhee teve que adiar os preparativos para seu casamento, que faltava agora somente dois meses para acontecer.
Naquela manhã, a Swan mais velha acordou se sentindo muito melhor do resfriado, vestindo um dos seus pijamas exóticos de Panda, seu pai estava sentado na mesa da cozinha, limpando sua arma junto com um de seus amigos, Harry Clearwater, quando ela entrou.
- Bom dia - A garota desejou coçando seus olhos, que estavam um pouco inchados e vermelhos.
- Bom dia, Snow. Como se sente? - Charlie perguntou encarando a filha pegar uma caneca no armário, enchendo-a de café.
- Melhor, até o final do dia já vou estar bem - Jesmhee responde se sentindo mais disposta depois de dois goles do seu café.
Jesmhee tinha acabado de morder um donut, quando Bella irrompeu na cozinha, ofegante e parecendo assustada.
- Não são ursos, são os lobos. Eu vi, na floresta - Assim que as palavras saíram da boca da mais nova, Jesmhee sentiu o donut tomar um rumo diferente, lhe causando um acesso de tosses.
Harry que era o mais próximo de Jesmhee, lhe dá alguns tapinhas nas costas, enquanto trocam um olhar significativo e apreensivos.
- Tem certeza? - Charlie questiona encarando a filha mais nova, que confirma com a cabeça ainda ofegante pela corrida e parecendo assustada - O que estava fazendo na floresta?.
- Eu, estava caminhando e os vi, eles estavam atrás de... alguma coisa - Bella respondeu gaguejando um pouco, não poderia contar que as grandes feras, do tamanho de praticamente um cavalo, estava atrás de um vampiro.
- O que acha de uma caçada, Harry? - Charlie perguntou ao amigo, que relutantemente e com medo, concordou com a cabeça.
Enquanto Charlie e Harry se organizavam para a caçada ao agora aos lobos e não ursos, como anteriormente pensado, graças a Bella. Jesmhee suspirou se levantando da cadeira, deixando a caneca na pia, subindo as escadas para seu quarto, fechando a porta antes de caminhar até o criado mudo ao lado da cama, onde seu celular estava esquecido desde que havia ficado resfriada, sendo pego raramente para falar com Jasper.
- Alô?.
- Meu pai sabe que são lobos e não ursos. Ele está organizando uma caçada - Ela falou assim que sua chamada foi atendida.
- Eu vou falar com os anciões e alertar o Sam - Billy disse soltando um suspiro do outro lado da linha.
- O meu pai não vai correr perigo, não é, Billy?.
- Não se preocupe com isso, menina.
Após a revelação de Bella, Charlie passou a caçar os grandes lobos, no meio disso a Swan mais nova recebeu a visita de Jacob em seu quarto, que a pediu para se lembrar do que ele havia lhe contado sobre as lendas quileutes, que ela saberia a verdade sobre o que ele era agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
Fiksi PenggemarJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...