Jesmhee estava animada e receosa em contar ao pai que estava namorando, era a primeira vez que ela estaria namorando alguém e iria apresenta-lo ao pai.
Após se arrumar vestindo uma calça jeans azul, regata branca de alcinha fina, drapeada entre os seios, casaco rosa claro de amarrar na cintura, usando brincos pequenos e redondos de brilhante como acessório, calçando botas de camurça cinza escura cano curto, salto baixo e quadrado, antes de sair do seu quarto.
Ela também caprichou no café da manhã com uma super omelete bem recheada dentro de um pão, bacon e linguiça fritinho, além de panqueca com bastante calda de chocolate como Charlie gostava, acompanhado do seu café preto sem açúcar e chocolate quente com marshimellow para si.
- Estamos comemorando alguma coisa? - Charlie perguntou entrando na cozinha já fardado, observando a mesa repleta de comida.
- Meio que estamos, eu preciso contar uma coisa pro senhor - a morena respondeu mordendo a ponta da unha do dedão da sua mão esquerda.
- O quê você aprontou?.
- Nada - ela negou com a cabeça e mordeu o lábio inferior nervosa, criando coragem para contar sobre o namoro - Então ... eu meio que estou ... namorando.
Charlie enrugou a testa processando a informação de que sua filha estava namorando.
- Com quem? - Charlie finalmente conseguiu perguntar.
- O senhor o conheci, é o Jasper - Jesmhee respondeu brincando com os dedos da mão.
- O do trabalho? - ele questionou, recebendo a confirmação com um balançar de cabeça da filha - O trabalho era uma desculpa pra vocês ...
Charlie nem conseguiu terminar a pergunta, ele não conseguia pensar em sua filhinha fazendo coisas.
- Não, a gente realmente fez o trabalho. A gente não fez sexo, se é isso que o senhor está perguntando - Jesmhee disse balançando as mãos em frente ao corpo, negando com a cabeça.
- Humm, certo - Charlie falou coçando a testa com o polegar - Diga a ele que quero falar com ele - disse por fim, antes de se sentar e começar a tomar seu café da manhã.
- Ok.
Em silêncio os dois terminaram de tomarem o café da manhã e como todos os dias, Charlie foi deixar Jesmhee na escola, assim que a garota desceu da viatura, Jasper saiu do lado dos irmãos indo até a namorada, todo o estacionamento o acompanhava com os olhos, principalmente as garotas, ao ver o rapaz se aproximar da filha e a maneira que ela sorria para ele, Charlie demorou um pouco mais do que costumava demorar para ir embora.
- Oi - Jesmhee com um sorriso nos lábios, ficando tímida de repente.
- Oi - Jasper tinha os lábios pressionados em uma linha fina, em um sorriso - Eu acho que seu pai tá olhando pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanficJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...