- Aro, como pode ver, nenhuma lei foi quebrada - Carlisle disse, tentando apaziguar as coisas novamente.
- Sim, mas será que não há mais perigo? Pela primeira vez na história, os humanos são uma ameaça para a nossa espécie. Sua tecnologia moderna fez armas que são capazes de nos destruir, proteger nosso segredo nunca foi tão necessário como agora - Caius abriu um sorriso ao ouvir tais palavras, seria o fim dos Cullen - Em tempos perigosos, somente o conhecido é seguro. Não sabemos se a criança vai ser um perigo para nós? No que ela vai se tornar. Podemos viver com essa incerteza? Podem provar que ela não vai ser um perigo? Nos poupar de uma luta hoje, somente para morrermos amanhã?.
- E se pudermos provar que ela não é um perigo? - Edward retrucou, deixando-os confusos.
Da floresta atrás deles, saiu Alice ao lado de Steve, que caminharam em direção a família, sorrindo para eles antes de seguir até Aro.
- Ah, Alice minha querida, magnífica como sempre - Aro já estava sorrindo assim que a viu. Ela era uma aquisição que ele queria muito em sua guarda.
- Tenho evidências de que a criança não será um risco para a nossa espécie - Ela disse - Eu vou lhe mostrar.
Curioso com que Alice tinha a lhe mostrar, Aro não hesitou em pegar a mão, perdendo o sorriso de canto que ele possuía.
- Mesmo eu lhe mostrando, você não acredita - Alice diz, antes de se virar para sua família - Agora.
Então ela chutou Aro para cima, o lançando no ar enquanto os Cullen e seus aliados começam a correr em direção aos Volturi e suas guardas e testemunhas. Carlisle foi o primeiro a chegar até eles, enquanto Bella colocava Renesmee em Jacob, que fugia com a menina pela floresta, Aro caiu de joelho no chão coberto de neve, se levantando indo direto para o antigo amigo, arrancando a cabeça dele com um sorriso enorme, satisfeito, virando a cabeça do líder do clã Olímpico para eles verem.
Esme gritou levando a mão à boca, eles continuaram avançando e a guarda começou a fazer o mesmo, para proteger seus reis, Jesmhee e Jasper lutavam lado a lado nos primeiros momentos, mas no meio da batalha acabaram se separando. A Hale arrancou a cabeça de um vampiro da guarda, olhando ao redor procurando o marido, o encontrando lutando contra Alec Volturi e ele estava ganhando, mas de repente o loiro caiu de joelhos gritando de dor, Jane era a causa de sua dor. Alec aproveitou-se daquele momento para arrancar a cabeça dele.
Jesmhee paralisou, o amor da sua vida tinha acabado de ser morto na sua frente, então ela gritou. Um grito de dor, uma parte sua havia acabado de morrer, ela sentiu sua ligação com Jasper ser rompido, era uma dor inexplicável.
Sem ela perceber, começou a usar seus poderes, incapacitando vários vampiros de usar os seus dons, incluindo Jane e Alec, a quem ela estava direcionando sua raiva e desejo de vingança, Benjamin que havia acabado de perder sua companheira, Tia, se agacha socando o chão, abrindo uma grande cratera entre eles, alguns vampiros que estavam por perto começaram a cair na lava.
Enquanto isso na floresta, um vampiro da guarda perseguia Jacob e Renesmee, o lobo teve que parar e lutar contra ele, ganhando a luta com muito custo, antes de continuar a fugir com seu imprinting.
Seth tinha sido encurralado por dois vampiros, tendo sua vida ceifada. Leah levantou a cabeça, uivando pela dor da perda de seu irmão mais novo, aquilo enfureceu ainda mais Jesmhee. A mulher começou a caminhar a passos decididos em direção a Jane, que era a mais próxima dela, ao perceber isso a loira platinada começou a fugir, alguns vampiros tentaram impedir Jesmhee mais não tiveram sucesso, tendo suas cabeças arrancadas. Jane olhou para trás procurando por Jesmhee, mas não a encontrou em lugar algum, ao virar para frente para continuar sua fuga, sorrindo ao pensar que a vampira havia sido morta por alguém da guarda, ela deu de cara com Jesmhee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanfictionJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...