Jesmhee e Jasper estariam comemorando um ano de namoro aquele dia e Alice como uma boa cunhada e irmã, disse que eles deveriam comemorar, então a vampira de cabelos curtos arrastou a Swan para fazerem compras.
- Alice, eu não vou vestir isso aqui - Jesmhee falou de dentro do provador.
Alice e Rosalie a levaram em uma loja de roupas intimas, ela só não contava que as peças eram tão ... pequenas.
- Vai sim, sua noite vai ser épica - Alice disse sorrindo animada.
- Por favor, me diz que você não viu o que eu acho que viu? - a Swan perguntou em tom de suplica, colocando a cabeça para fora das cortinas, mantendo seu corpo escondido.
- Não, eu não vi o que você acha que eu vi. Mas, eu imagino o que vai acontecer - Alice respondeu segurando mais alguns cabides contendo lingeries das mais variadas cores e modelos - Agora, experimenta mais essas aqui.
- Olha, eu nem sei se o Jasper quer dar esse passo no nosso relacionamento. Toda vez que eu tento avançar o sinal, ele recua. Então, não estou criando tantas expectativas de que vou usar isso para algo mais - Jesmhee disse pegando os cabides da mão da Cullen e voltando para dentro do provador, para experimentar aquelas peças.
- Ele tem medo de te machucar, se avançarem o sinal. De não se controlar - Rosalie falou, pela primeira vez tentando acalmar a cunhada.
As duas ainda estavam criando um laço, não estava tão fortificado ainda, mas era só questão de tempo e paciência, já que a loira tinha uma personalidade forte.
Com a revelação de Rosalie, Jesmhee decidiu que que conversaria com o namorado sobre isso, quando eles fossem jantar no restaurante que Jasper reservou para eles em Port Angeles, após irem em mais algumas lojas e Alice praticamente ter reformado o guarda-roupa de Jesmhee, as três voltaram para Forks a tempo da humana se arrumar para sua noite especial.
Jesmhee tomou um banho longo, hidratou todo o corpo com cremes e fez cachos em seus cabelos, talvez colocasse algum adereço neles, ela vestiu a lingerie de cor roxa que comprou mais cedo por baixo do vestido rosa coral, com desenhos de flores, saia rodada, sem mangas e decote de coração com um pequeno V, calçando um par de scarpin com o calcanhar na cor cinza, as laterais em plástico transparente e o bico rosa pastel, uma maquiagem mais simples com uma sombra um pouco brilhosa nas pálpebras acompanhado de um delineador de gatinho, lápis de olho na linha d'água e máscara de cílios, base, contorno e iluminador finalizando com um brilho labial, complementando com acessórios como um anel no dedo médio da mão direita, colar e brincos de pérolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanficJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...