¨ CAPÍTULO DEZOITO ¨

3.1K 218 11
                                    

Jesmhee acordou sentindo beijos sendo salpicados em seu pescoço e bochechas, ela abriu os olhos em uma pequena fenda, dando de cara com Jasper a encarando, isso fez a garota fechar os olhos novamente, afundando o rosto no travesseiro abaixo de sua cabeça.

- Sabia, que ficar encarando uma pessoa enquanto ela dorme, é coisa de psicopata? - ela pergunta, sua voz saindo abafada, por causa do travesseiro.

- Não é não, é romântico - Jasper respondeu dando uma risadinha baixa, apertando a cintura dela em suas mãos.

- Isso não é romântico, amor. Ei - Jesmhee exclamou quando sentiu Jasper a virar na cama, subindo em cima dela.

Usando uma das mãos para prender as mãos de Jesmhee acima de sua cabeça, apoiando o peso de seu corpo com a outra. O vampiro observou atentamente o rosto da namorada, cada expressão e emoção que ela transmitia através dele, que atingia Jasper diretamente. Ele abaixou o próprio rosto, roçando seus lábios nos de Jesmhee, que entreabriu a boca levemente.

Pela distração dele, Jesmhee conseguiu soltar suas mãos das de Jasper, e as levou ao rosto dele o puxando em sua direção, colando seus lábios em um beijo simples, que não demorou para tomar outro rumo quando Jesmhee puxou os cabelos loiros do empata entre seus dedos. Jesmhee não pode deixar de soltar um gemido, quando Jasper mordeu de leve o lábio inferior dela.

O ar começou a faltar nos pulmões da Swan, então o loiro se afastou deixando-a respirar enquanto levava sua boca para o pescoço desnudo dela, plantando beijos ali que a fazia ofegar em desejo, Jasper desceu para o colo e o vale entre os seios da namorada, antes de voltar a dar atenção à boca dela. Jesmhee desceu suas mãos pelas costas do namorado, pronta para tirar a camisa dele, mas o despertador tocando os interrompeu.

- Droga, agora que estava ficando bom - Jesmhee resmungou, fazendo bico enquanto Jasper se esticava, para desligar o despertador.

- Não reclame, vamos temos que ir para a escola - ele disse dando um rápido selinho no bico, que ainda estava formado nos lábios dela.

- Podemos faltar - a morena propôs, passando os braços ao redor do pescoço do loiro e as pernas na cintura dele, o prendendo contra ela.

- Não era você que queria se formar com honras, srta. Jesmhee Snow Swan? - Jasper perguntou levantando suas sobrancelhas, segurando o rosto dela entre suas mãos.

- Ás vezes, ser uma boa aluna, dá muito trabalho. Tá bom, vamos lá - Jesmhee respondeu bufando logo em seguida - Nos vemos na escola.

Jasper concordou e se despediu temporariamente dela com um beijo com direito a língua, o que deixou uma Jesmhee ofegante por mais tempo.

Jesmhee saiu de seu carro vestindo uma calça jeans preta, uma blusa branca de manga longa, com um pequeno decote em V, transpassada e um bolso em cima do seio esquerdo, calçando botas preta cano longo, saltinho e duas fivelas no tornozelo, usando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jesmhee saiu de seu carro vestindo uma calça jeans preta, uma blusa branca de manga longa, com um pequeno decote em V, transpassada e um bolso em cima do seio esquerdo, calçando botas preta cano longo, saltinho e duas fivelas no tornozelo, usando um relógio prata no pulso esquerdo e dois anéis de prata na mão direita, um no indicador e outro no anelar, os cabelos soltos.

Jesmhee saiu de seu carro vestindo uma calça jeans preta, uma blusa branca de manga longa, com um pequeno decote em V, transpassada e um bolso em cima do seio esquerdo, calçando botas preta cano longo, saltinho e duas fivelas no tornozelo, usando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto caminhava até o namorado e os irmãos dele, Jesmhee percebeu que Edward não estava ali e ao olhar para o outro lado do estacionamento, não viu sua irmã somente o monstro laranja que ela chamava de carro.

Ela não precisou nem questionar, Alice só confirmou com a cabeça, Bella descobriu e agora sabia que os Cullen eram vampiros, Edward estava em algum lugar com ela.

- Não pense nisso agora - Jasper pediu antes de entrarem na escola e seguirem juntos para a aula de história.

- Está bem.

O casal sentaram na mesa de sempre, na última fileira ao lado das janelas, Jesmhee deixou seu material em cima da mesa e praticamente se deitou contra o corpo do namorado, enquanto professor explicava o conteúdo, Jasper passou seu braço pela cintura dela, deixando-a ainda mais colada nele.

Quando o sinal bateu encerrando aquela aula, o casal teve que se separar agora tendo aulas diferentes, Jesmhee tinha Educação Física naquele momento e ao contrário de sua irmã, ela tinha uma boa coordenação motora e era ótima no vôlei, já que foi graças a ela que seu time venceu a partida.

O professor soprou o apito, encerrando a partida e dando vitória ao time da Swan, as garotas riram felizes formando um circulo enquanto se abraçavam, Jesmhee gostava desses momentos e eram esses momentos que ela guardaria na memória, quando terminasse a escola.

Jesmhee tomou um banho e vestiu suas roupas novamente, antes de sair do vestiário e seguir para o refeitório, antes de se sentar com o namorado ela pegou uma garrafa pequena de suco e iogurte, o resto ela pegaria com os Cullen.

Depois que as aulas acabaram, Edward e Bella ainda não haviam aparecido, mas Alice garantiu que eles estavam bem, foi o que tranquilizou Jesmhee. Para distrair a namorada, Jasper resolveu leva-la para a casa dos dois, ela tinha dito que havia comprado os móveis e outros itens, isso deixaria a mente dela distraída por algumas horas.

- Por que estamos vindo pra cá? - a garota perguntou ao perceber que Jasper não estava dirigindo em direção à casa de seu pai.

- Você disse que comprou os móveis, para a casa. Pensei em dar uma passada e colocar tudo no lugar, o que acha?.

Jesmhee piscou os olhos verdes avelã, logo a compreensão lhe tomou conta e um sorriso amoroso formou em seus lábios, Jasper à estava distraindo para não pensar na irmã e se preocupar com o pai, que estava empenhado em descobrir quem foi que matou seu amigo.

- Obrigada - ela diz se esticando do seu assento, para depositar um beijo na bochecha dele - Eu te amo, major Whitlock.

- Eu também te amo, srta. Snow - o Hale fala desviando o olhar da estrada, roubando um selinho de Jesmhee - Mas sabe o que acontece, quando me chama de major, não sabe?.

- Sei, por que acha que eu te chamo de major? - retrucou com outra pergunta, com um sorriso malicioso estampado em sua boca e rosto.

Jasper olhou para ela com o rosto impassível, sem dizer nada ele pisou mais fundo no acelerador, Jesmhee soltou uma risadinha sabendo que o que disse afetou o namorado. Em cinco minutos ele estacionou o carro em frente a casa, Jasper sai do carro dando a volta com sua velocidade de vampiro, abrindo a porta do lado de Jesmhee, que mal põe os pés do lado de fora antes de ser pega por Jasper, que sua usa sua velocidade para entrar na casa.

Jesmhee nem teve tempo de respirar, pois logo teve seus lábios foram tomado pelos de Jasper, que a pressionava contra a parede, segurando as pernas dela em volta de sua cintura, apertando as coxas de Jesmhee entre seus dedos. Ofegando entre um beijo e outro, Jesmhee se apoia nos ombros de Jasper, puxando os cabelo da nuca dele, quando o ar se tornou rarefeito ela afastou-se puxando o ar para seus pulmões.

Ela mal teve tempo de raciocinar, quando Jasper começou a beijar e puxar a pele do pescoço dela, em um movimento rápido o loiro rasgou a blusa que ela vestia.

- Jasper - diz em um tom de repreensão - Como eu vou embora agora? - perguntou olhando para os restos da sua blusa no chão.

- Pensamos nisso depois - ele responde voltando a beijá-la.

E naquela tarde, eles fizeram amor no chão da sala.




#ClaryReid...

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora