¨ CAPÍTULO UM ¨

8.5K 437 4
                                    

Jesmhee acordou cedo naquela manhã, ela tinha que preparar o café da manhã do pai, Charlie Swan, o chefe de polícia de Forks, a cidade que mais chove no ano, onde o sol aparece muito raramente.

Jesmhee é uma garota de cabelos castanhos, olhos cor de avelã, de um metro e sessenta e cinco de altura, a primeira filha de Charlie e Renée, quando a mãe foi embora de Forks ela levou as duas filhas consigo, mas aos dez anos Jesmhee decidiu ir morar com o pai enquanto Bella preferiu ficar com Renée, a mais nova os visitava nas férias, mas logo isso também parou, então voltou a ser só os dois. Charlie nunca foi uma pessoa muito aberta, não fala muito, o único programa que eles tinham eram ficar sentados no sofá assistindo futebol americano na tv e pescar com Billy e Harry aos finais de semana.

Ela gostava desses programas, era uma coisa de pai e filha, em uma cidade como Forks não existia muito o que fazer, se quisesse um pouco mais de diversão teria que ir a Port Angeles.

Jesmhee começou a ouvir passos na escada assim que colocou os dois pratos contendo dois ovos, bacon, linguiça, torradas, tomates cerejas e rúcula.

- Bom dia, pai - a morena disse quando ele entrou na cozinha fardado.

- Bom dia - Charlie falou de volta, fazendo uma careta logo em seguida, ao ver a salada no prato.

- Ah, não faz essa cara não, você tem comer mais saudavelmente. Pensa que eu não sei que anda comendo porcarias na delegacia, quando eu não estou por perto - Jesmhee dava um sermão, como se ela fosse a mãe e ele o filho.

- Comer saudavelmente, comer saudavelmente - Charlie resmungava cortando os ovos levando-o a boca - Eu ainda sou o pai aqui, sabia.

- Sei, só que eu quero um pai vivo por bastante tempo ainda e que não tenha problemas no coração - elas diz de volta, se sentando para comer também.

O café da manhã era uma hora importante para Jesmhee, era o momento em que ela compartilhava com o pai, porque Charlie passava a maior parte do tempo na delegacia trabalhando, não era sempre que eles jantavam juntos.

- Se quer que eu a deixe na escola, vai se arrumar logo - Charlie alertou olhando para o relógio em seu pulso, presente da garota sentada ao seu lado.

- Já estou indo, xerife - ela disse levando seu prato para a pia junto com o copo de suco.

Ela caminhou para a sala subindo as escadas, pulando de dois em dois degraus entrando em seu quarto, ela foi direto no guarda-roupa pegando uma calça jeans preta, vestindo um sutiã bege de renda por baixo de uma blusa lisa branca, de botões no centro, meia manga e gola, por cima um casaco preto grosso de couro nas mangas, calçando um par de plataformas preta de tiras e tarachas douradas, de abotoar nos tornozelos, os cabelos soltos com algumas ondas e um gloss labial avermelhado nos lábios, dando mais cor a sua pele pálida.

Ela caminhou para a sala subindo as escadas, pulando de dois em dois degraus entrando em seu quarto, ela foi direto no guarda-roupa pegando uma calça jeans preta, vestindo um sutiã bege de renda por baixo de uma blusa lisa branca, de botões no cen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegando sua bolsa, Jesmhee deixou o quarto para trás, descendo as escadas rapidamente encontrando-se com o pai na porta, que já estava aberta, somente a espera dela para saírem de casa.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora