Jesmhee se arrepiava com os toques gelados de Jasper pelo seu corpo quente, a morena arfava com os beijos que ele deixava em seu pescoço, seu corpo arqueia quando a mão dele viaja pela sua barriga até o cós de seu shorts de dormir, Jesmhee leva uma de suas mãos aos cabelos loiro dele quando a mão do Hale entra em sua calcinha.
- Jasper - ela diz seu nome de modo sôfrego, em um fio de voz.
- Você é tão linda, Snow - a voz do Hale sai rouca arrepiando todo o ser de Jesmhee.
- Eu te amo, Jazz - Jesmhee fala olhando nos olhos âmbar dele.
E quando Jasper estava prestes a dizer o mesmo, alguém bate na porta do quarto dela.
Jesmhee acorda em um pulo ao ouvir a batida na sua porta novamente, a acordando de vez com Charlie a chamando do outro lado da porta.
- Pai - ela meio que reclama e lamenta, porque tudo não passava de um sonho.
Um sonho muito bom por sinal.
- Harry e Billy, nos chamou para pescar? Vai querer ir? - Charlie perguntou assim que a filha abriu a porta do quarto, o encarando com a sobrancelha arqueada em uma pergunta muda.
- Sim, vou me arrumar - a garota respondeu antes de voltar para dentro do seu quarto, bocejando com sono ainda.
Ainda sonolenta Jesmhee caminha até o banheiro, ela realmente precisava tomar um banho, porque estava suada e molhada onde nem deveria ser mencionado, ao voltar para seu quarto ela vestiu uma calça jeans azul escura, blusa grossa manga longa, cinza e preta com desenhos de flocos de neve em branco e vermelho, por cima um colete preto, sem mangas e bolsos na frente, usando um relógio prata no pulso direito e brincos pequenos no formato de flor como acessórios, calçando galochas vermelho vinho.
Ela arrumou uma mochila com um par de roupas e um tênis, produtos de higiene pessoal e mandou mensagem para Jasper, desejando bom dia e avisando que não poderia trocar mensagens com ele aquele dia, porque iria ficar o dia todo com seu pai e os amigos dele em uma área onde não pegaria sinal de torre telefônica, pescando com eles.
" Boa pescaria. Nos
falamos amanhã. "Foi o que ele respondeu e foi o suficiente para arrancar um sorriso bobo dela, Jesmhee deixou seu celular carregando e pegou sua maquina fotográfica, uma polaroid que havia ganhado de presente de aniversário dos Black, ela colocou a mochila no ombro saindo de seu quarto, na cozinha ela preparou uma cesta com biscoitos, alguns frios que havia na geladeira, temperos para colocar no peixe para o almoço, já que eles costumavam comer o peixe no local de pesca, legumes para incrementar, sucos e barras de cereal.
- Vamos, Jesmhee - Charlie chamou da sala, onde segurava o material de pesca dos dois.
- Estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanfictionJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...