Cap. 1

1.8K 95 4
                                    

S/n pov

Hoje está sendo o melhor dia da minha vida, depois de 6 anos morando no orfanato finalmente teria uma chance de ir embora daqui, ganhar uma família. Há algumas semanas um casal se interessou por mim e estão fazendo de tudo pra me adotar, pelo que sei eles já tem um filho mais velho. Mas sempre quiseram uma menina, porém sempre achei que seria velha demais pra ser adotada mas me enganei e hoje vou receber a confirmação se irei mesmo embora daqui ou não, normalmente esse processo é bem demorado mas a família tem muito dinheiro e para eles não é impossível resolver isso em semanas.

Nayeon - Amiga você tá muito nervosa, respira vai dar tudo certo! - disse segurando minhas mãos.

Tzuyu - Só precisa pensar positivo, a gente ta muito feliz por você.

S/n - Obrigada meninas, eu vou sentir muita falta de vocês mas prometo que vou vir sempre visitar.

Nayeon e Tzuyu me ajudaram muito quando cheguei aqui, nós dividimos um quarto e ficamos muito próximos nesses anos, eu torço muito pra que elas tenham a mesma sorte que eu tive. Hoje passamos o dia todo juntas, quero aproveitar o máximo de tempo com elas.

>break time<

Estava jogada na cama com as meninas quando o diretor veio me chamar.

Diretor - S/n, pode arrumar suas coisas. Hoje você ganha uma nova vida e que seja muito feliz e amada!

Eu dei muitos pulos de alegria e alívio por finalmente alguém se interessar por mim, comecei a arrumar minhas malas e as meninas me ajudaram com tudo, foi uma briga de lágrimas antes de sair do quarto não é como se nunca mais fossemos nos ver mas vou sentir saudade dos nossos momentos!

Fui até a saída do orfanato e o casal já me esperava fora do carro, um carro muito caro pelo visto, eles parecem bem felizes por me adotar.

Sra.Kim - S/n querida você não sabe o quanto nós esperamos por esse dia! - disse me abraçando.

Sr.Kim - Nós sempre quisemos uma filha, você é a nossa sorte o nosso presente. - completou se juntando ao abraço.

S/n - Eu prometo ser uma boa filha, isso tudo não parece real! - falo com lágrimas nos olhos.

Sra.Kim - Não chore s/n, você será bem cuidada a partir de agora.

Nós entramos no carro e o motorista deu partida, já estamos andando há um tempo no caminho eles me falaram oque fazem e que tem um filho chamado Namjoon, disseram que ele está ansioso pra me conhecer.

- 30 minutos depois -

Chegamos em uma casa enorme, havia um rapaz esperando na porta, parece ser o filho deles não imaginei que ele fosse tão bonito..

Sra.Kim - Seja bem-vinda a sua nova casa.

Eu desci do carro deslumbrada, uma casa enorme muito elegante.

Sr.Kim - S/n esse é o nosso filho Namjoon. - disse apresentando nós dois.

S/n - Oi Kim Namjoon, muito prazer. - falo fazendo reverência.

Namjoon - Não precisa ser tão formal, você faz parte da família agora. Pode me chamar de Nam ou oppa se preferir!

S/n - Ok. - falo um pouco envergonhada

Sr.Kim - Namjoon apresente a casa pra s/n, eu e sua mãe vamos resolver alguns assuntos.

Namjoon - Ok, vamos s/n tem bastante coisas pra te mostrar!

O Namjoon fez um tour completo pela casa, me mostrou cada detalhe, até seu quarto ele me apresentou.

S/n - Uau... uma casa tão grande só pra vocês 3. - falo rindo.

Namjoon - É, meus pais gostam de bastante espaço. - disse coçando a nuca. - Fique a vontade, se precisar de alguma coisa pode me chamar!

Fui para o meu quarto, dei uma boa olhada por tudo, por fim me jogo na cama pensando no quanto sou sortuda.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora