Cap. 66

213 13 1
                                    

S/n pov

Estava terminando de arrumar minha mala para o fim de semana, acho que exagerei, são só quatro dias.. estou animada e ansiosa ao mesmo tempo. Não sei porque mas tenho a impressão que Namjoon está aprontando algo, ele parece muito ansioso por esses dias.

- S/n? - Nam me chamou atrás da porta.

- Estou aqui! - ele adentra o cômodo.

- Tudo pronto?! - eu concordo. - Vamos, eu te ajudo com isso. - ele diz pegando a mala.

>break time<

Algumas horas de Seul até a ilha, é a primeira vez em Jeju, o lugar é lindo e Namjoon reservou uma pequena casa dessas especialmente para casais.

- Uau, é perfeito aqui! Estou tão animada, oque vamos fazer primeiro?! - pergunto empolgada.

- Fiz uma reserva em um restaurante, a vista é linda.

Depois de comermos, passamos o dia andando pela pequena cidade, fizemos compras, provamos comidas típicas do lugar. Ao anoitecer preparei um jantar simples e ficamos apreciando a paisagem...

- Estou muito feliz de estarmos aqui. - ele me aconchegou em seu colo.

- Que bom que conseguimos! - selei nossos lábios carinhosamente.

- Eu preparei algo para amanhã, leve protetor e roupas de banho. - ele diz animado.

Namjoon pov

Despertei antes do sol nascer, estou um tanto ansioso desde que chegamos. Estive pensando em muitas formas de abordar s/n, agora que finalmente estamos em paz e depois de muito pensar... não tenho dúvidas de dar um passo maior na nossa relação, nossa história foi muito longa e complicada, não quero perder mais tempo.

Antes de preparar tudo tive uma conversa com os rapazes, foi um alívio saber que todos estavam de acordo, inclusive Jungkook, tive medo de sua reação quando revelei meus planos.

– Bom diaa! - senti suas pequenas mãos envolver minha cintura.

– Bom dia, dormiu bem?! - perguntei.

– Sim! Acordou tão cedo, onde vamos hoje?? - ela diz curiosa.

– Vamos passar o dia no mar, aluguei um barco. Vamos? - ela dá um sorriso contente.

>break time<

– É tão lindo! Eu ficaria dias aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tão lindo! Eu ficaria dias aqui.. - ela observava o mar com brilho nos olhos.

– Vem aqui. - puxei a mesma para o meu colo selando nossos lábios. – Eu te amo!

Já se passaram algumas horas e estou juntando coragem para falar com ela..

– S/n.. e-eu tenho algo para falar!

– O que foi?! Parece nervoso. - franziu o cenho me encarando.

– Vamos lá.. eu estive esperando a hora certa, por isso preparei essa viagem. Precisava ficar um momento a sós com você! Não tem ideia de como estou feliz que finalmente estamos em paz, não quero perder mais tempo. Eu poderia ter feito algo mais formal e todas aquelas cerimônias, mas eu só queria fazer isso de uma vez!

– O que?? Você está me deixando ansiosa!

Alcancei a pequena caixa que estava em meu bolso, apertando firme antes de entregá-la.

– Casa comigo?? - ela ficou boquiaberta por alguns minutos e se pôs a chorar.

– Está falando sério??? - ela pergunta ainda sem acreditar.

– Eu vou entender se você não aceitar agora, eu te amo de verdade e não consigo imaginar um futuro sem você, não mais!

– Sim! É claro que sim Namjoon, você não sabe o quanto sonhei com esse momento.. - ela me abraça forte.

Ouvir o sim saindo de sua boca fez meu coração acelerar, suspirei aliviado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora