Cap. 45

341 32 4
                                    

S/n pov


Esperava Jungkook para jantar, em um restaurante que costumamos vir, volta e meia confiro a hora em meu pulso, olho a caixa de mensagens, ele não costuma se atrasar.

Chat on:

Jungkook: Linda, fiquei preso no trabalho. Desculpe! Podemos jantar amanhã?

Você: Tudo bem!


Imprevistos acontecem! Era só mais um jantar, como sempre fazemos durante a semana. De qualquer forma, estou com fome, fiz um pequeno aceno chamando o atendente e realizei meu pedido.

Estava distraída olhando para a rua pela enorme janela de vidro, fui surpreendida com a chegada de Namjoon até minha mesa, pelas vestimentas presumo que tenha saído agora da empresa.

Namjoon – Esperando alguém? - reconheço sua presença antes mesmo de olhá-lo.

S/n – Estava. Quer se sentar? - o rapaz sorri ligeiramente e puxa a cadeira.

Namjoon – Marquei de encontrar Chrissy aqui, acho que ela vai demorar. - ele diz conferindo o celular.

S/n – Trabalhando até essa hora?

Namjoon – Resolvendo alguns assuntos!

Chamei o garçom e pedi uma garrafa de soju, não sei se deveria, mas uma ou duas não irá fazer mal!
Eu abro a bebida e sirvo dois copos.

S/n – O que foi? - pergunto quando percebo o garoto sorrir brevemente.

Namjoon – Pêssego ainda é o seu sabor favorito? - ele vira o copo de uma só vez.

S/n – Sim, aliás, foi você quem me serviu a primeira vez. - enchi nossos copos novamente.

Namjoon – Eu me lembro!

Já estávamos na terceira garrafa, jogando conversa fora como bons amigos.

S/n – Soube que mamãe quer dar uma festa no fim de semana.

Namjoon – Já conversamos, ela quer uma festa na empresa, para o aniversário do nosso pai!

S/n – Ela faz festas em qualquer ocasião. - ele ri da minha fala.

O garçom chegou a mesa, para servir meu prato. Enquanto eu comia, continuamos conversando, resolvi pedir uma última garrafa antes que fiquemos bêbados aqui, não quero isso.

Namjoon – S/n, está sujo no canto da sua boca. - diz apontando para meu rosto.

S/n – Onde? - passei um lenço na tentativa de limpar. – Está limpo agora? - ele nega com a cabeça e ri da minha tentativa, me deixando envergonhada.

Namjoon – Posso? - ele agarrou um dos lenços que haviam na mesa, direcionando sua mão direita até o canto de minha boca dando leves batidas. Sua atitude me deixou um tanto tímida, ele continuava a me olhar com aquele sorrisinho de quem gostou de fazer isso.

Chrissy – Amor? - Namjoon se deu conta da presença da garota e afastou sua mão de mim.

Namjoon – Querida, você demorou! - ele se levanta e beija sua bochecha.

Chrissy – Estavam bebendo? - ela olha as garrafas sobre a mesa.

S/n – Nos encontramos por acaso! Vou deixar vocês a sós, boa noite.


Chrissy chegou exatamente na hora que Namjoon estava limpando meu rosto, pude perceber em seu olhar um ponta de ciúmes, espero que isso não cause mais problema para os dois e nem para mim.

 

 

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora