Namjoon pov
Sinto um leve peso na minha cintura, para minha surpresa s/n está ao meu lado, não me lembro dela vir para o meu quarto e deitar na minha cama..
Namjoon – Ei s/n.. - cutuquei sua bochecha. – Acorde! Antes que nossos pais percebam que você não está no seu quarto. - ela abre os olhos devagar.
S/n – Eu queria dormir uma última vez com você! - seu olhar parece triste.
Namjoon – Ah s/n, me olhando assim.. faz eu querer desistir de tudo e ficar nessa cama pra sempre! - afundei meu rosto em seu colo.
Ela suspirou fundo, como se quisesse que eu fizesse isso.
S/n – Vai ficar tudo bem. É melhor eu ir agora. - disse saindo da cama.
Namjoon – Eu te amo s/n.. - me levanto depressa e a abraço por trás, não consigo olhar nos seus olhos, me sinto culpado.. se eu tivesse negado tudo aquilo, quando ela confessou que gostava de mim, não estaríamos sofrendo assim.
Agora é oficial, dou uma boa olhada no meu quarto, cada canto que eu olho me vem uma lembrança da s/n. Quando eu ajudava ela nas lições na minha escrivaninha, quando jogavamos videogame no tapete ou quando ela ficava tirando fotos com as minhas roupas no espelho...
Pai – Filho, vamos! - meu pai grita da sala.
No caminho para o aeroporto s/n fica calada, olhando a paisagem pela janela, ah como me dói vê-la assim.
-40 minutos depois<
Mãe – Ah meu filho, meu menininho não sabe como estou orgulhosa de você! Ontem você era só um garotinho cheio de sonhos e agora esse homem lindo realizando tudo aquilo que sonhou! - diz enquanto acaricia meu rosto.
Pai – Namjoon eu sempre tive a certeza de que seria um grande homem! Vamos sentir saudade. - me abraçou forte.
Os meninos também vieram se despedir.
Jin – Meu irmão, estou muito feliz por você. Boa viagem e boa sorte! - ele me abraça.
Yoongi – Você sempre falou disso cara, e agora estamos aqui.. Boa sorte e divirta-se também!
Jimin – O pilar do grupo indo embora.. acho que vamos demorar para se acostumar com isso! Mas fica bem e bons estudos.
Jungkook – Ah Hyung você vai fazer falta, prometa que vai me ligar sempre! Faça uma boa viagem e tenho certeza que se sairá bem.
Taehyung – Ah meu amigo, odeio despedidas.. torço muito por você, aliás sempre acreditamos, desejo-lhe bons anos de América. - ele ri. – Parabéns!
Os meninos me abraçaram de uma vez, agora só falta s/n.
Namjoon – Não vai se despedir? - tento fazê-la rir. - Prometo te ligar todos os dias, isso vai passar ok? - sussuro as palavras em seu ouvido.
S/n – Não quero que você pense que não estou feliz por você. Espero que fique bem e tenha um ótimo ano letivo! Vou sentir sua falta. - ela me abraça forte por alguns segundos.
A caminho de entrar no avião, olho para trás e todos acenam para mim, olho para s/n uma última vez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?