Cap. 46

333 34 5
                                    

Namjoon pov


Chrissy – Atrapalhei alguma coisa? - perguntou enquanto se sentava na cadeira.

Namjoon – É claro que não, eu só estava fazendo companhia a S/n, enquanto esperava por você!

Chrissy – Bem.. é que vocês estavam tão envolvidos na conversa. - diz irônica.

Namjoon – Está com ciúmes, da s/n? - franzi o cenho.

Chrissy – Não.. vocês só pareciam muito íntimos! - eu reviro os olhos para a garota, fazendo-a arquear as sobrancelhas.

Namjoon – Bobagem. Vamos jantar! - chamei o garçom e fiz nosso pedido.

Pelo seu olhar eu diria que Chrissy não gostou muito do que presenciou há pouco, é certo de que ela teria uma ponta de ciúmes. Foi a primeira vez que eu e s/n pudemos nos sentar, conversar e rir um com outro, sem receios.. isso me deixou um sensação relaxante!

• Sábado, 6hr00pm;

S/n pov

Jungkook – E se eles não gostarem de mim? - ele andava de um lado para o outro mechendo nos cabelos.

S/n – Jungkook, meus pais adoram você! Eles vão ficar muito contentes. - eu puxo o garoto para cama, o fazendo deitar ao meu lado.

Jungkook – Ser apresentado aos pais deixa qualquer um nervoso! - ele deita sua cabeça sobre minha barriga.

S/n – Só haja naturalmente. - o acalmei fazendo carinho em seus cabelos, ele move seu tronco até a cabeceira da cama e me beija com vontade, esses beijos mexem comigo.. mas não posso me atrasar para a festa. – Tenho que ir! - me levanto da cama e junto as peças de roupas que estavam jogadas na cadeira.

Jungkook – Não.. só mais uns minutinhos. - choramingou.

S/n – Temos tempo pra isso, eu preciso me arrumar. A gente se encontra lá! - dei um selinho no garoto.

No nosso último jantar eu resolvi que era hora de contar ao meus pais, Jungkook já tocou no assunto algumas vezes e eu sempre dava uma desculpa, mas já está na hora de oficializar isso.


>break time<

Eu já estava pronta, agora estou a caminho da empresa onde vai acontecer o aniversário do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava pronta, agora estou a caminho da empresa onde vai acontecer o aniversário do meu pai.

Assim que cheguei, já fui ao encontro deles que estavam com Namjoon e Chrissy, eles estavam conversando com alguns convidados.

S/n – Boa noite. - faço reverência aos dois homens mais velhos, amigos da família.

Percebo alguns olhares de Namjoon sobre mim, mas decido ignorar. Avistei Jungkook entrando no local e dei sinal para que ele viesse até mim, ele se aproximou um pouco tímido e ficou ao meu lado.

S/n – Mãe, pai. - os dois nos olham. – Nós.. estamos namorando! - eles se olham surpresos e sorriem em seguida.

Pai – Oh, que surpresa boa! Felicidades! Você deixou seu velho contente agora. - ele esbanjava um sorriso orgulhoso.

Mãe – Você é muito querido por nós, tem todo nosso apoio! - mamãe estava mais feliz que nós dois.

Chrissy – Vocês ficam lindos juntos, não concorda Nam?

Namjoon – S-Sim..

>break time<

Já faz algumas horas desde que cheguei, estou na quarta taça de champanhe e essa festa está começando a virar um tédio. Esse som alto, todas essas pessoas, eu preciso ficar sozinha por alguns minutos!

S/n – Vou ao banheiro. - sussurrei no ouvido do Jungkook, deixei ele conversando com os meninos.

Vou para a minha sala, pois é o único lugar que faria bem agora!



Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora