Cap. 38

359 38 0
                                    

Namjoon pov

Estava revisando algumas planilhas no computador, mas tenho minha atenção tirada assim que o telefone toca.

Namjoon – Sim?

– Sr. Kim, seu pai está aqui. Ele deseja falar com o Senhor!

Namjoon – Mande ele entrar, e nos traga um chá. Obrigado!

O mais velho adentra a sala, sentando-se na poltrona ao lado da estante de livros, me juntei a ele.

Pai – Vejo que fez algumas mudanças por aqui! - ele diz olhando ao redor.

Namjoon – Tentei deixar tudo ao meu gosto, e então?

Pai – Está melhor! Tenho um trabalho pra você. - ele me entrega uma pasta com alguns papéis. – Esse é um velho amigo, quer vender a parte de suas ações para nós. Penso que pode ser um bom investimento!

Namjoon – Pode ser, oque eu tenho que fazer?

Pai – Ele se acidentou recentemente, mas não quer esperar. Eu disse que mandaria você e S/n, para uma pequena reunião.

Namjoon – S/n parece estar atarefada hoje, não posso ir sozinho?

Pai – Não, Jinwook é um velho amigo e quer conhecer vocês dois. Além do mais isso é bom para mais conhecimento de sua irmã!


Uma pequena viagem a negócios com s/n, já estou vendo toda situação...

>break time<

S/n

Meu pai veio me visitar mais cedo e disse que teria que ir a uma reunião, algo do tipo com Namjoon.. estou esperando há alguns minutos em frente a empresa, desejando que Namjoon saia logo pela grande porta, para que possamos ir já que marquei algo com Jungkook mais tarde!
Parece que virá uma chuva forte, estou sentindo um pouco de frio.. não sabia que iria ter que sair e acabei me vestindo sem pensar.

Namjoon – S/n? Desculpe a demora, estava resolvendo alguns assuntos! Vamos? - ele caminha em direção ao seu carro e eu o sigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Namjoon – S/n? Desculpe a demora, estava resolvendo alguns assuntos! Vamos? - ele caminha em direção ao seu carro e eu o sigo.

Assim que entramos no carro, ele dá partida e seguimos viagem, a casa do amigo que meu pai disse é há 1hr30 de Seul. Alguns minutos se passaram e continuamos em silêncio, Namjoon liga o rádio, talvez não tenha sido uma boa ideia pois as músicas não estão ajudando o clima.
Comecei a mexer no meu celular para me distrair, posso sentir que Namjoon parece curioso para ver oque faço já que sempre olha disfarçadamente para mim...

Namjoon – Acho que vai chover. - ele diz tentando quebrar o gelo.

S/n – É oque o tempo diz! Pode ligar o ar quente?

Namjoon – Vou ligar apenas um pouco, os vidros vão embaçar se ficar muito tempo ligado. - ele ligou o ar e já me sinto melhor.

-1hr30 depois-

Ao chegarmos na grande casa, fomos recebidos por um funcionário que nos levou até a sala de estar, onde havia um senhor que presumo ser o tal amigo de meu pai, junto dele um rapaz de uns 36 anos eu diria..

Namjoon – Sr. Jinwook, é um prazer conhecê-lo! - ele faz uma breve reverência, sendo correspondido pelo senhor.

S/n – Boa noite! - sorrio gentilmente para os dois homens presentes.

– Não acreditei quando seu pai disse que os dois já são tão crescidos! Sentem-se. - ele ordenou e assim nos sentamos.

Namjoon – Bem, o meu pai me disse sobre as ações. Ficamos muito interessados!

– Ah claro, eu tenho uma ótima oferta. Vamos conversar no escritório.. – o homem se levanta e nos levantamos também. – Jungwoo, leve a Srta. S/n para conhecer a casa! - o rapaz se aproxima de mim, tentando me levar para fora da casa.

Jungwoo – Senhorita, me acompanha? Há várias coisas que você pode gostar, a casa é ótima.

Caminhamos para fora da casa, rumo ao jardim sofisticado. O homem se mostra animado, ele gesticula e fala de mais.. além de estar sendo nada discrato e se insinuando para mim!

S/n – Presumo que seu pai não nos mandou aqui à passeio! - falei cruzando os braços em tom de ironia.

Jungwoo – Como? - ele se faz de desentendido. – Acho que você está entendendo errado!

S/n – Desculpe desaponta-lo, eu já sou comprometida. 

Jungwoo – Tudo bem, o meu pai insistiu eu não queria.. mas confesso que você me deixou tentado quando vi você chegar! - ele se aproxima de mim.

Namjoon – Está tudo bem por aqui?

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora