S/n pov
Assim que acordei tive a visão de uma mão enorme sobre minha cintura, pisquei rapidamente para conferir se isso é real e saltitei da cama rapidamente quando percebi que era Namjoon, ele logo acordou e se assustou quando me viu em pé ao lado da cama. Acabamos dormindo juntos, não consigo me lembrar quando foi que eu dormi.
S/n – Vou pedir para usar o telefone.. - falei saindo o mais rápido possível do quarto, isso é muito constrangedor.
Namjoon – Espera! - ele se levantou vindo até mim. – Eu vi você adormecer... o cansaço foi mais forte que eu, me desculpe.S/n – Estávamos exaustos, não foi nada demais! - tento soar despreocupada.
>break time<
Depois de conseguir contato com o Jungkook, ele foi nos buscar até o motel e até achou engraçado toda situação, com certeza ele não vai rir se soubesse que dormimos juntos!
Jungkook – Vejo você mais tarde? - ele diz assim que parou seu carro em frente da minha casa.
S/n – Talvez! Eu te ligo. - dei um beijo em sua bochecha e saí do carro.
Depois dessa noite caótica, eu realmente quero um banho relaxante! E eu mereço um dia de folga.
Namjoon pov
Eu iria apenas descansar os olhos, e acabei dormindo a noite toda abraçando a s/n... eu devia ter ido para a cadeira assim que comecei a ficar com sono, não direcionamos uma palavra ao outro desde então, estou me sentindo envergonhado!
Quando eu sinto que as coisas estão entrando nos eixos, algo tem que acontecer.Namjoon – Amor? - chamei pela garota que logo sai do banheiro correndo e me abraça aliviada.
Chrissy – Graças a Deus! - ela suspira em alívio. – Jungkook me mandou uma mensagem ontem a noite, disse que você estava preso na estrada.. eu fiquei preocupada. - ela me abraçou forte.
Namjoon – A chuva estava forte e tive problemas com o carro, mas estou aqui agora hum? - eu a conforto com um beijo.
Chrissy – Nunca mais faça isso, ok?
Não é como se eu tivesse culpa, apenas aconteceu.
>break time<
Já é noite novamente, e por mais que eu tentasse não pensar na noite passada, eu pensei... por vezes eu me peguei lembrando das quantas vezes nós dormíamos exatamente daquele jeito e era tão reconfortante, eu me sentia seguro e amado! Não é certo relembrar tais coisas depois desses anos, mas sentir aquilo novamente foi inexplicável..
-1 semana depois-
Hoje é aniversário da Chrissy e meus pais fizeram questão de dar uma pequena festa na nossa casa mesmo, e amanhã de manhã eu farei uma surpresa para a mesma, vou levá-la à casa de campo dos meus pais! Já deixei algumas coisas preparadas, acho que esse momento com ela vai ser bom, tanto para mim quanto para ela.
Nossa casa tinha em torno de umas 40 pessoas, meus pais fazem questão de incluir Chrissy no meio do nosso ciclo de amizades, que aparentemente é maior do que eu pensava...
Jin – Ela se dá bem com tudo mundo não é mesmo? - ele se aproxima me entregando uma taça.
Namjoon – Com certeza, ela é ótima com as pessoas!
Yoongi – Estão bebendo sem mim?
Hobi – Vocês já viram como Jungkook parece um adolescente? - nós olhamos juntos para o garoto, que estava bajulando s/n.
Jin – É o primeiro relacionamento sério dele, acho que eles estão indo bem!
Jimin – Eu concordo, o garoto só fala nisso.
Taehyung – Acho que devíamos fazer o mesmo!
Depois de muita conversa, e alguns drinks todos foram embora, fomos para cama descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanficAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?