Cap. 39

356 38 1
                                    

Namjoon pov

Namjoon – O senhor está fazendo um bom negócio! - estendi minha mão para um aperto.

– Eu acredito que sim, mande lembranças ao seu pai. - deixei o escritório, e agora devo procurar s/n.  É melhor irmos embora antes que chegue outra chuva, andei um pouco pelo lugar e escuto algumas vozes.

– Você me deixou tentado!

Namjoon – Está tudo bem por aqui?

– Por que não estaria? Eu estava apenas mostrando nosso jardim a senhorita.

S/n – Tenha uma boa noite! - s/n sai andando em passos largos até o carro, ela parece nervosa.

Namjoon – Aconteceu algo?

S/n – Acho que nosso pai tentou me arranjar com alguém! - disse nada contente.

Namjoon – Eu devia ter imaginado, ele insistiu para que você viesse hoje. Há uns dias ele disse que gostaria que você se casasse!

S/n – Oque?? A idade está mexendo com a cabeça dele.. - não pude deixar de rir de seu comentário. – Ei, não ria. - ela dá um tapa em meu braço.

Namjoon – Não fique tão brava com ele, você deveria apresentar Jungkook oficialmente. Tenho certeza de que ele ficaria mais tranquilo!

S/n – Ainda é cedo para isso... - ela voltou a ficar séria, seguimos viagem e alguns minutos depois s/n cochilava, a olhei por alguns segundos e isso acaba me tirando um pequeno sorriso...

-30 minutos depois-

S/n ainda dormia no passageiro, uma forte chuva começou e quase não vejo a estrada, é melhor eu diminuir a velocidade.. um forte farol me cega rapidamente e acabo passando encima de algo, desvio o carro para o acostamento e freio bruscamente.

S/n – O que aconteceu? - a garota acorda assustada.

Namjoon – A chuva esta muito forte, passei encima de algo. Acho que o pneu furou, fique aqui! - soltei o cinto e tirei meu paletó, a chuva ainda está forte mas preciso ver oque aconteceu.

Droga!! O pneu da frente acabou furando, preciso ligar para alguém. Procuro meu celular no bolso, e não encontro devo ter deixado na minha mesa... era só oque faltava!
Voltei para o carro as pressas, estou todo molhado.

Namjoon – Pode me emprestar seu celular? Eu esqueci o meu.

S/n – Aqui! - ela me entrega o aparelho.

Namjoon – Está sem sinal..

S/n – E agora, oque vamos fazer?

Namjoon – Vamos esperar a chuva passar e procuramos algum lugar.

Assim que a chuva passou, saímos e andamos por volta de 1km até que encontramos um motel.

S/n – Não acredito, um motel de beira de estrada? - ela diz insatisfeita.

Namjoon – Prefere passar a noite no carro? Esta frio, vou reservar dois quartos e pedir para usar o telefone.

Me aproximei da senhora atrás do balcão, ela logo sorri quando me vê chegar.

– Boa noite, oque deseja para hoje?

Namjoon – Boa noite, tivemos problemas com o carro. Gostaria de reservar dois quartos!

– Sinto muito, muitos viajantes acabam dormindo aqui. Só tenho um quarto disponível! A moça tem vergonha de dormir com o namorado? - a senhora direciona o olhar para s/n.

S/n – Não somos namorados senhora, por acaso tem um telefone?

– Sim, pode usar!

Ela disca alguns números e leva o aparelho ao ouvido, seu sorriso de alívio surge quando alguém parece atendê-la.

S/n – Jungkook? Graças a Deus, eu e Namjoon tivemos problemas com o carro. Pode vir nos buscar? - ela ouve atentamente e de repente seu sorriso some. – Como assim? Tem certeza? Ok...

Namjoon – O que ele disse?

S/n – Algumas estradas estão fechadas por causa da chuva, acho que vamos passar a noite aqui. Pode nos dar a chave do quarto? - ela pergunta a senhora.

A senhora me deu um pijama, e s/n seguiu para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A senhora me deu um pijama, e s/n seguiu para o quarto.. eu entrei logo depois de trocar minhas roupas molhadas, pelo pijama que recebi da dona do lugar. S/n estava sentada na pequena mesa de canto, parece entediada e irritada por toda situação.

Namjoon – Bem... acho que só podemos esperar que amanheça logo! 

S/n – Você pode ficar com a cama, deve estar cansado.

Namjoon – Não, não... eu estou bem! Pode dormir se quiser.

S/n – Não estou com sono, é melhor você dormir! - ela insiste.

Namjoon – Vamos fazer o seguinte, colocamos alguns travesseiros aqui no meio e ninguém ultrapassa a linha.

S/n – Isso é um tipo de desculpa pra dormir comigo?

Namjoon – Claro que não!

Um raio clareou todo o quarto e tudo se apagou, s/n gritou enquanto ascendia a lanterna do celular.

S/n – Era só oque faltava!! - ele subiu na cama e se encolheu com medo.

Namjoon – Ainda tem medo de raios? - eu me sentei ao seu lado, na tentativa de acolhê-la.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora