capítulo-02

5.2K 343 79
                                    

Rubi

Milão - Itália 📌
Um ano depois...

- Chegamos! - meu motorista diz, olho pro lado de fora e vejo uma multidão fotografando o carro e gritando meu nome.

Rubi: Nunca vou acostumar com isso.

Paula: É só o começo querida - ela sorri pra mim e abre a porta do carro - Vou descer aqui, você vai descer na porta do tappeto rosso (tapete vermelho).

Rubi: Mais e o Diogo?

Paula: Seu namorado ainda não chegou?

Rubi: Ele não atende as minhas ligações - ela nega com a cabeça - Tem como esperar um pouco?

Paula: Rubi você é a estrela da noite, e nós já estamos atrasadas. Se atrasarmos mais vai pegar mal pra você e pra Versace - assento e ela desce do carro - Não vou te desejar boa sorte por que sei que você nem vai precisar, não é a sua primeira vez - sorrio e ela fecha a porta do carro.

Pego meu celular dentro da minha bolsa e entro no whatsapp mandando um áudio pro Diogo.

Whatsapp on

Você| ⏯️(Áudio) Diogo você prometeu que ia estar comigo, cadê você?

Após ver que o áudio nem chegou, desligo meu telefone e pisco meu olho várias vezes tentando não chorar.

- Pronto senhorita Rubi - olho pra fora vendo que estamos no começo do tapete vermelho.

Meus seguranças descem primeiro fazendo uma barreira pra eu poder passar.

Não acredito que nesse momento importante, Diogo vai me deixar na mão.

Pego no meu colar de rubi e respiro fundo. Saio do carro e abro um sorriso ao sentir os flashes sobre mim. Caminho pelo tapete vermelho enquanto aceno para todos.

- Rubi como você se sente em além de estar prestigiando a semana de moda em Milão, desfilar para eles representando a Versace?

Rubi: É uma honra pra mim - sorrio e a repórter tenta vim mais pra perto porém meus seguranças a impedem.

- Rubi como você se sente em relação ao novo relacionamento do cantor Teto? Você se dá bem com Fernanda? - olho pro repórter na minha frente sem entender.

Rubi: Como assim?

- Você realmente ama seu namorado ou a Versace te paga pra namorar com ele?

Rubi: Olha aqui você está me ofenden...- sou interrompida com meus seguranças levando o repórter pra longe. Vejo Adrielle com cara de brava encarando ele.

Adrielle: Que cara idiota - ela diz me puxando pra dentro do evento.

Rubi: Ele tava falando do seu irmão, só que eu não entendi.

Adrielle: Mais um querendo mídia, deixa de lado - ela abre um sorriso ao me analisar - Você tá linda! - sorrio.

Rubi: Quem fez meu vestido mesmo? - ela ri - Você é muito talentosa Dri, Versace acertou em cheio quando te contratou - ela sorri e me abraça.

Adrielle: Obrigada minha linda, vou ser pra sempre grata por você ter me indicado.

Rubi: Vamo parar com esse papo por que daqui a pouco eu tô chorando - ela ri assentindo - Viu o Diogo por aí não? - ela revira os olhos.

Adrielle: Graças a Deus não. Achei que vocês iam vir juntos.

Rubi: Ele sumiu ontem e não atende minhas ligações.

Adrielle: Que estranho - assento - Olha quem tá vindo aí - olho pra trás e vejo a Paula.

Paula: Rubi camarim retocar essa maquiagem e Adrielle vá com ela e deixa os looks separados, o povo que eu contratei são super enrolados - rimos e ela sai.

Adrielle: A chefe mandou né? Bora então - rio assentindo e vamos para o camarim.

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora