Rubi
@gossipdodia: O QUE ROLOU? Pra quem não conhece, o casal da foto são os modelos @rubifernandes e @odiogoreis. O casal que há cinco meses assumiu o relacionamento ao público deixou os fãs preocupados na noite ontem. Em Milão na Itália, rolou a semana de moda que contou ontem com um desfile bafo de várias marcas famosas, inclusive da Versace marca que Rubi e Diogo são modelos. O que aconteceu é que Rubi chegou sozinha sem o namorado, algumas pessoas estavam cogitando que ele ia desfilar e provavelmente já havia chegado mais cedo, porém Paula funcionária da Versace negou em uma entrevista pra Vogue que Diogo iria desfilar naquela noite.
"Diogo não foi escalado para desfilar essa noite, só a Rubi que inclusive está a procura dele." Disse Paula. Eita o que será que rolou?
Comentários
@matue: Ninguém fala o quão bonita ela tava né?
@clara30: Meu amor tava tão linda.
@adrielle: 👀
@tetofc: Só eu que não superei o Teto e a Rubi ainda gente?
@rubimylife: Rubi tava tão ansiosa imagina não ter o cara que você ama ali com você em um momento tão especial.
@tetoefernandalife: Essa Rubi só aparece em site de fofoca por conta de macho.
Reviro os olhos e desligo meu telefone.
Adrielle: Se o Diogo não te ligar nos próximos 10 minutos eu juro que eu vou cortar aquela banana nanica dele e jogar fora.
Rubi: Cê nem sabe o tamanho otária.
Adrielle: Ele é escroto, pessoa escrota tem o pau pequeno - rio e nego com a cabeça.
Rubi: Eu só queria saber onde ele tá.
Adrielle: Desencana daqui a pouco ele aparece - respiro fundo e assento - Tô com fome.
Rubi: Massa hoje?
Adrielle: Sim por favor, mas você que cozinha - faço careta - Última vez foi eu Rubi nem vem - bufo e levanto indo até a cozinha.
Pego tudo que eu vou precisar e quando ia ligar o fogão escuto meu telefone tocar.
Rubi: Olha quem é por favor Dri? - peço porém ela não fala nada.
Olho pra trás e vejo ela super concentrada lendo algo no telefone. Bufo e vou até lá pegar meu telefone.
Rubi: Valeu viu? - pego meu telefone e vejo três chamadas perdidas de Wiu, cinco da Luisa, dez do Matheus e vinte da minha mãe - Oxi! Que isso?
Adrielle: Rubi preciso de contar a coisa, senta aqui.
Rubi: Espera aí vou só ver um negócio - quando ia ligar pra minha mãe vejo Matheus me ligando denovo.
Matuê: Rubi? - diz assim que eu atendo.
Rubi: Oi lindo.
Matuê: Onde você tá?
Rubi: Em casa ué.
Matuê: Já viu o que a gossip postou?
Rubi: Sobre o Diogo não ter aparecido no desfile ontem? Vi.
Matuê: Não, é outra coisa.
Rubi: O que é Matheus eu tô ficando preocupada.
Matuê: Acho melhor você ver com os seus próprios olhos.
Rubi: O que foi Adrielle? - ela estende o celular dela e pega o meu.
@gossipdodia: URGENTE!!!!! Acabei de liberar a matéria onde falo sobre a preocupação dos fãs do casal @rubifernandes e @odiogoreis sobre Rubi ter comparecido ao tapete vermelho ontem sozinha. Segundo Paula uma funcionária da Versace Rubi não sabia onde estava seu namorado e estava atrás dele (para ver a matéria completa volte um POST). Enfim, acabamos de receber essa foto de uma de nossas fontes, a foto não está com a melhor das qualidades, porém dá para ver perfeitamente que é o modelo @odiogoreis e uma moça desconhecida se beijando. Sim!!! Rubi foi traída, a foto foi tirada da noite da véspera do desfile e segundo a nossa fonte, Diogo também foi fotógrafado ontem em uma lancha com essa mesma mulher. Eita! O que acharam?
Deixo o telefone no sofá e passo a mão na cabeça.
Adrielle: Rubi tá me escutando?
Matuê: O que foi Adrielle?
Adrielle: Depois eu te ligo Matuê - ela diz e deixa o telefone de lado e vem até mim me abraçando - Pode chorar Rubi desabafa vai.