Rubi
@rubifernandes: Caiê a dinda não vê a hora de te conhecer, amo você e os seus pais 💖
Toque aqui para ver os comentários
[...]
Abro a porta da casa do Matheus e após todo mundo entrar eu a fecho e vou em direção ao sofá.
Rubi: Gente que festa viu?! Fazia tempo que eu não me divertia e comia tanto.
Wiu: O que ocê fazia quando tava sozinha lá em Milão?
Rubi: E quem disse que essa daí me deixava sozinha - digo apontando pra Adrielle que mostra a língua.
Clara: Finalmente a turma toda tá reunida denovo, e ainda ganhamos mais uma integrante - diz se referindo a Adrielle e eu sorrio assentindo.
Matuê: Só faltou o mano Teto aqui como nos velhos tempos - suspiro.
Eu sentia falta dos momentos com todo mundo, parecia ser tão leve e me dói saber que a partir de agora não vai ser como antes.
Adrielle: Jajá ele tá aqui com a gente.
Luisa: Alguém conseguiu falar com ele?
Adrielle: Eu liguei pra ele e já ta tudo normal lá no mato grosso e ele vai pegar o vôo de madrugada.
Wiu: Já que ele não tava aqui hoje, a gente podia fazer uma parte dois do chá né?
Matuê: O pai aqui tá falido depois de hoje - rimos.
Clara: Deixa de ser mão de vaca amor, mas relaxa que são os padrinhos do Caiê que vão pagar - gargalho.
Rubi: Ainda bem que Cleriton é rico, nem vai fazer falta meu presente - eles riem - Mais eu super apoio um chá 2.0.
Adrielle: Comer nas custas do meu irmão mais da Rubi? Amo!
Rubi: Depois a gente vê isso. Eu quero saber é dos planos do domingou amanhã.
Luisa: O tal da pessoa que acabou de terminar o namoro é foda! - mostro o dedo e eles riem.
Clara: Gente abriu um japa lá perto da 30, podíamos ir né? Tô aguada.
Wiu: Se a grávida tá aguada vamos ter que ir agora né? Imagina a gente não anima e todo mundo pega terçol no olho - rimos.
Adrielle: Ou o bebê nasce com cara de peixe.
Rubi: Melhor do que nascer a cara do Matheus - eles riem e o meu primo fecha a cara.
Matuê: Fica quieta pata manca - mostro a língua.
Luisa: Então gente vai ser japa amanhã?
Wiu: Por mim fechou, só que tem ser depois do show do Tuê.
Rubi: Matheus tem show amanhã e nem me chamou pra ir? Poxa isso que é família.
Matuê: Cê vive grudada com a minha mulher achei que ela tinha te falado.
Clara: Ela é a minha 01 amor - mando beijo no ombro pra ele.
Matuê: Rubi que não tem um macho e gruda na mulher dos outros - abro a boca pra retrucar mais sinto meu tornozelo latejar.
Wiu: Que cara feia é essa Rubi?
Luisa: E olha que ocê já fez cara pior hein?
Rubi: Meu tornozelo tá latejando.
Adrielle: Vamos pra casa então tomar o remédio - assento e me levanto.
Matuê: Até agora não entendi como você conseguiu se machucar.
Adrielle: É uma longa história.
Rubi: Que longa o que Adrielle tá doida? Foi no dia que eu cheguei, fui no mercado pra minha mãe e quando estava atravessando a faixa com o sinal fechado um retardado avançou com o carro acredita?
Clara: Gente que doido e que perigo né? assento.
Rubi: Deixa eu ver esse cara na rua.
Adrielle: Vai acontecer nada por que você não sabe quem é.
Rubi: Ah é né? Que saco! - bufo.
•••
Vocês gostam de fic de morro?