capítulo-53

3.2K 222 24
                                    

Teto

Dou espaço pra ele entrar e vejo a Adrielle chegar na sala porém de cara ela não percebeu quem estava ali já que estava concentrada no telefone.

Diogo: Com ela aqui eu não converso. Tá doido! - diz e a Adrielle levanta a cabeça e fecha a cara ao ver ele.

Adrielle: O que essa banana nanica tá fazendo aqui? - tenta vir pra cima dele porém eu entro no meio - Sai daqui Cleriton!

Teto: Vamo ver o que ele tem pra falar, depois eu e você quebramos ele - ela  bufa e se afasta.

Adrielle: Se liga em! - ameaça Diogo e vai embora.

Teto: Fala logo o que cê quer.

Diogo: Cê precisa tomar cuidado com a Fernanda.

Teto: Por que? Acho que ela é até farinha do mesmo saco que ocê - ele bufa.

Diogo: Olha cara eu tô ligado em tudo o que fiz pra Rubi, sei que ela me odeia, não só ela né? Mas eu não desejo mal algum pra ela, por isso vim aqui. Depois que eu terminei com a Rubi Paula me chamou na sala dela, ela queria que eu convencesse a Rubi de um namoro fake, assim "ganharíamos bem mais", só que eu e a Rubi nunca estivemos presente no "ganharíamos". Paula tava nem aí pra gente, ela queria fama, dinheiro e reconhecimento na Versace já que os dias dela já estavam contados lá.  Quando a Rubi não aceitou, ela surtou pra caralho!

Adrielle volta pra sala só que dessa vez com uma faca e um tomate.

Adrielle: Pode voltar a falar - sorri de lado e corta o tomate encarando o Diogo.

Diogo: A um tempo atrás eu recebi um direct da Fernanda sua ex, eu não a conhecia e ela me mandou uma mensagem perguntando se eu toparia uma parceira. Sem pensar em qual seria eu topei, eu tava precisando de grana, depois que a minha traição foi pra mídia eu perdi bastante público. Eu e ela ficamos conversando por dias até ela me dizer que teríamos uma outra parceira e aí que a Paula entra. A princípio o intuito era só fazer você e a Rubi terminarem, só que depois elas começaram a ir longe demais.

Teto: A Paula entrou nisso só pra separar eu e a Rubi pra vocês voltarem? - ele assente - Mais a troco de que? Se fosse pra ela ser demitida ela já teria sido a muito tempo.

Diogo: Quando você é comprado não!

Adrielle: Como assim?

Diogo: Fernanda comprou ela, ofereceu o dinheiro que a Paula ganharia na justiça. Ela sempre soube que quando a Rubi descobrisse do contrato falso ela iria querer quebra-lo. Juntando o útil ao agradável ela também iria ganhar a fama de vítima o que bem provavelmente iria ser bom para uma oferta de cargo maior na Versace.

Teto: Mais a Fernanda não ia sair com nada.

Adrielle: Lógico que ia Cleriton. Ela é uma louca obsessiva por você, o término com a Rubi seria um motivo pra você ficar mal e ela poder vir atrás.

Teto: Mais eu não ia ceder, ela quase me ferrou uma vez com a Rubi.

Diogo: Ela não tá nem aí, ela é uma louca!

Adrielle: Cá entre nós você não é nenhum santo. Quem me garante que você não ajudou elas?

Diogo: A princípio eu só queria dinheiro, depois que eu pesquei umas conversas delas sobre ferrar com a Rubi mais o Teto eu quis sair fora. Eu nem sabia dessa viagem pra África com a Rubi, demorei a ver a publicação no Instagram, talvez se eu tivesse visto antes eu poderia ter desmentido da hora e evitaria muita coisa.

Teto: Como que eu vou acreditar no que cê falando?

Diogo: Por que eu vou testemunhar a favor da Rubi! - arregalo os olhos e olho pra Adrielle.

Adrielle: Isso é bom, muito bom!

Teto: Tá muito estranho isso ainda.

Diogo: Cara levantei a mão pra Rubi e me arrependo disso, não sou santo mas sou homem o suficiente pra tá aaui admitindo meu erro. Se vocês quiserem a minha ajuda pra acabar com aquelas duas eu vou ficar no Brasil um mês - ele diz e vai embora.

Adrielle: Eu ainda tô raciocinando o que aconteceu.

Teto: Cê acha que a gente deve acreditar nele?

Adrielle: Devemos sim ficar com o pé atrás, porém o cara morre de medo de mim e de quando eu tô com faca e ele ficou aqui numa boa, só ficou meio de canto. Sei lá Cleriton o cara pode ter ferrado com a Rubi, mas eu senti verdade nele - bufo sem saber o que fazer.

Teto: Vou terminar de ajeitar minhas coisas.

Adrielle: Vai contar pra Clara sobre ele querer testemunhar né?

Teto: Por mais que eu ainda não acredite nele, Clara tem ele como uma possível testemunha e agora a gente não tá podendo negar ajuda de ninguém - ela assente.

•••

Pra quem tá com dúvida de como entrar no grupo do whatsapp é só me chamar no privado.

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora