Rubi
Rubi: Ai sério muito bom andar sem aquela bota - digo entrando no meu apartamento e Cleriton ri.
Teto: Fiquei com um peso na consciência - rio.
Rubi: Eu sei que não foi por querer mas dá próxima vez toma mais cuidado - ele assente deixando as sacolas do sushi na mesa e eu vou até a geladeira que havia chegado mais cedo e pego o vinho que era a única coisa que havia ali.
Era bom ver minhas coisinhas se ajeitando tudo, já tinha geladeira um sofá e uma cama, também tinha tinta até no meu cu por que Adrielle não se conformou em ser abraçada e pegou a outra lata de tinta abriu e saiu tacando na gente. Desperdício demais eu ia voltar na loja e pegar meu dinheiro de volta eu hein! Por fim ficou os três na luta para limpar o chão do apê que custou sair a tinta.
Pra comemorar que em breve eu já vou ter a data da minha mudança eu decidi comprar um vinho, coitado tava sozinho ali na geladeira por que nem água tem.
Teto: Vai levando a comida que eu levo as taças e o vinho.
Rubi: Que taças Cleriton? Aqui só tem copo descartável - ele ri e após eu pegar na sacolas com comida vou passar cada colocando tudo no chão.
Fico mexendo no celular até receber a foto da Clara no whatsapp, abro aplicativo indo na minha conversa com a loira e quase morro de amor ao ver a foto que ela havia me mandado.
Whatsapp on
Escura
Último ultrassom 💙
Rubi: Cara olha o tamanho da barriga da Clara - digo mostrando pra Cleriton quando ele chega na sacada.
Teto: Eita caralho! Tem certeza que é um só? - rio.
Rubi: Impressionante como o corpo da mulher é foda né? - ele assente.
Teto: Eu gosto dessas parada e eu quero ter um filho ainda. Imagina pode cagar no nome dele igual o meu pai cagou com o meu? - rio e coloco vinho pra gente.
Rubi: Qual o nome você colocaria.
Teto: Clerion! - gargalho - Cleronaldo é melhor né?
Rubi: Misericórdia! Pode ter certeza que o primeiro bullying da criança quem vai fazer é o Wiu e o Tuê - ele ri assentindo - Eu nunca parei pra pensar se eu quero ou não ter filhos, mas se vier vai ser bem-vindo, a única coisa que eu quero poder proporcionar para os meus filhos se eu tiver um dia é um bom pai, coisa que eu não tive.
Teto: Cê conhece ele?
Rubi: Eu sei que ele mora fora do país, eu conheço minha vó paterna, de vez em quando ela me mandava umas cartas escrotas falando o quão insensível eu era por não compreender que meu pai era novo demais pra assumir uma responsabilidade tão grande - ele nega com a cabeça - Antes eu esquentava a cabeça mais com isso, depois de um tempo eu passei a dar mais valor a quem tá comigo.
Teto: Dona Roberta fez um bom trabalho - sorrio de lado.
Rubi: Eu nunca precisei dele graças a Deus! Eu construí tudo do nada com a minha mãe e hoje olha pra isso eu vou morar em uma cobertura e ainda consigo pagar o aluguel de uma boa casa pra ela.
Teto: Cê é foda Rubi e eu te admiro demais - sorrio de lado.
[...]
Rubi: Tenho ótimas notícias! - digo animada e Cleriton para de digitar algo no telefone e me olha curioso.
Teto: Fala aí.
Rubi: Segunda eu me mudo - ele bufa - Ué o que foi?
Teto: Eu vou pro Rio no domingo a noite - desmancho meu sorriso - Queria tá aqui te ajudando.
Rubi: Show? - ele nega.
Teto: Vou gravar minha parte do poesia - sorrio de lado.
Rubi: Já tá pronto? - ele assente - E você nem pra me mostrar né?
Teto: Ninguém ouviu ainda..suspense gata.
Rubi: Eu acho que eu sou tão especial que eu deveria ouvir antes - brinco e ele ri.
Teto: Malak vai reunir todo mundo na casa dele pra ouvir a estréia, quer ir? - assento animada - Volto na terça a noite só que até lá você já vai ter se mudado né? - assento.
Rubi: Já que a gente vai se ver só na quarta vai lá no seu apê e pega os ingredientes necessários pra um brigadeiro e faz pra mim.
Teto: Por que a gente vai ser só na quarta? - ele pergunta com um bico enorme na boca parecendo criança quando tá triste. Pera, ele tá triste?
Rubi: Ué por que amanhã eu volto a trabalhar e no domingo você tem show não tem? - ele assente.
Teto: É só você ir no meu show domingo - quando ia negar ele volta a falar - Nem adianta negar Rubi, cê não faz nada domingo à noite e o show é aqui em Fortaleza mesmo.
Rubi: Eu vou! - ele sorri - Não consegue ficar um dia longe de mim mais né?
Teto: Se eu fiquei um ano eu fico um dia - ele ri e eu abro a boca chocado.
Rubi: Vai dormir no chão hoje ou no seu apê por que nem na minha cama eu deixo - ele me olha com deboche e eu rio.
•••
Boa noite! Falei que não ia ter capítulo hoje mas mesmo cansada eu decidi escrever pra esfriar a cabeça. Hoje o dia foi um porre eu odeio quando me tratam mal mais é normal as pessoas não acordarem de bom humor e eu não guardo mágoa.
Só peço que comentem muito pra eu poder voltar por que ultimamente os dias tão um porre nem foi só hoje kkkkk