bônus

2.4K 191 28
                                    

Rubi

Terminei de encher minha garrafa d'água e voltei pro quarto escutando o celular apitar com uma chamada de vídeo de Cleriton.

Me deitei na cama e atendi a ligação.

Rub: Oi meu amor! - ele sorri e acena.

Teto: Oi princesas da minha vida! Acabei de chegar aqui no local do show tô esperando eles anunciarem agora  - assento - Como vocês estão?

Rubi: Bem. Só essa garota que acha que a minha costela é uma bola de futebol! - ele ri.

Teto: Achei que cê nem ia atender tá tarde já. Tá fazendo o que acordada essas horas?

Rubi: Fui no banheiro e aproveitei pra encher a garrafa d'água. Amor eu não aguento mais fazer xixi!

Teto:Também cê bebe 4 litros de água por dia e a médica falou que é normal levantar várias vezes pra ir no banheiro né vida? - sorrio - Que foi?

Rubi: Que gracinha você prestou atenção no que ela falou - digo sentindo meus olhos marejarem.

Teto: Oxi! Claro que sim! Agora eu tenho que cuidar de duas mulheres, já tava até aprendendo um tutorial de penteado amor, Cristal vai andar só com penteado brabo! - rio e começo a chorar - Tá chorando por que maluca?

Rubi: Malditos hormônios! - ele ri e a Cristal chuta a minha costela - Ai garota!

Teto: O que foi?

Rubi: Sua filha me chutando! - ele ri e eu abaixo o telefone pra ele ver minha barriga.

Teto: Ei princesa do papai, a festa tá boa aí na barriga tá? - ele diz com uma voz fofa e eu sinto uma pesada de lado na barriga.

Rubi: Garota safada só ouvir sua voz começa a chutar. Antes de dormir fiquei conversando com ela um tempão e nada da criatura mexer.

Teto:Fala assim filha: É que eu sou o amorzinho do papai - ele diz e ela dá mais um chute bem mais forte que dá pra ver na ligação - Caralho amor! Chuta denovo pra eu gravar filha.

Rubi:Vou chutar a sua cara Cleriton Sávio! Dói pra caralho! - ele ri.

Teto: Vou deixar vocês descansarem. Vão me anunciar agora - assento - Tchau minha rainha e minha princesa, eu amo vocês e jaja tô voltando! - rio e mando beijo.

[...]

Saí da cozinha e coloquei a mão na barriga sentindo uma pequena dor. A noite foi cheia delas, ainda mais que a  Cristal só ficava quieta quando eu colocava alguma música do pai dela. Quando eu tirava a menina parecia tá doida de tanto que mexia. A voz de Cleriton acalma a Cristal de um jeito que é uma beleza. Principalmente quando dormimos juntos e ele coloca a mão na minha barriga e dorme conversando com ela, a menina fica calma a noite inteira.

Entrei no quartinho da Cristal que já está pronto. Devido a minha gravidez de risco corremos contra o tempo pra tudo tá pronto antes dela nascer, já que concerteza meu parto vai ser prematuro. E tudo tá tão lindo que toda vez que eu entro aqui me dá vontade de chorar.

Me apoiei na porta sentindo as dores aumentarem e escutei alguém me chamando.

Matuê: Quem é o tonto que deixa a porta do apê destrancada? - pergunta e assim que ele me vê sua expressão muda - Que cara é essa?

Rubi: Matheus me ajuda! - olho pra baixo e vejo sangue escorrer na minha perna.

Matuê: Caraio cê tá morrendo? - seguro o riso e gemo de dor.

Rubi: Minha filha é que vai morrer se eu não for pro hospital agora Matheus! Ela quer nascer!

Matuê:  E agora o que eu faço?

Rubi: Me leva pro hospital caramba!

Matuê: Tá vamos lá! - ele arranca na frente e eu fico parada ali - Ah é né? Você não dá conta de andar - ele volta e eu passo meu braço pelo seu pescoço.

•••

Primeiro bônus ❤️.



Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora