capítulo-35

3.9K 250 57
                                    

Rubi

Rubi: Oi - sorrio de lado ao atender a chamada de vídeo do Cleriton.

Teto: E aí? Conseguiu mudar?

Rubi: Ainda não aqui tá uma bagunça! Já perdi o Rogério umas três vezes Adrielle teve que levar ele de volta pro seu apê - ele ri - Eu já tenho um sofá uma tv e água então por enquanto dá pra sobreviver.

Teto: Se quiser ficar mais tempo no meu apartamento sabe que não tem problema né?

Rubi: Eu sei nunca vou cansar de agradecer por todas a ajuda que vocês me deram de verdade - ele sorri.

Teto: Família é pra todo tipo de momento - sorrio - Acabei de gravar a música.

Rubi: Ficou boa?

Malak: Boa? Rubi ficou foda! Seu namorado tem muito talento - diz aparecendo no fundo e eu aceno.

Rubi: Já que ele não quer me dar uma prévia Malak, me manda a parte dele.

Malak: Spoiler não tem graça, o bom é ao vivo e a cores. Conto com vocês dois lá em casa no dia da estréia - bufo.

Rubi: Até lá eu já morri de curiosidade - eles riem.

Malak: Não vai demorar relaxa - suspiro. Odeio ser curiosa ao extremo.

Teto: Morena vou desligar pra poder ajustar umas coisas aqui e depois te ligo.

Rubi: Tá bom então, beijo te amo muito - vejo ele abrir um sorrisão.

Teto: Também te amo morena! - ele acena e desliga a chamada.

Adrielle: "beijo te amo muito" "também te amo" ai Rogério como é bom estar apaixonada - ela diz e sai dançando valsa com o meu cachorro.

Rubi: O que eu fui caçar pra minha vida senhor - penso alto enquanto dou risada.

[...]

Entro na casa do Matheus correndo encontrando todo mundo na sala e a Clara dentro de uma piscina de plástico.

Rubi: Cheguei! - abraço meu primo e vou até a mãe do meu afilhado - Oi linda - beijo o topo de sua cabeça e ela sorri fraco e começa a gritar.

Clara: Tá doendo Rubi!

Rubi: Tem certeza que não é melhor você ir ter o bebê no hospital?

Clara: Eu quero ter aqui, só vou pra lá se for realmente necessário - assento e ela volta a gritar.

- Clara você precisa fazer um pouco mais de força - uma mulher diz e eu suponho que seja a doula.

Clara: Eu não consigo! - diz chorando e o Matheus se aproxima ajoelhando no chão e pegando na mão dela.

Matuê: Amor olha pra mim - ela olha - Você consegue sim! Caiê precisa de você e eu também, vamos lá pode apertar a minha mão - sorrio e me ajoelho do outro lado pra ela pagar na minha também.

Clara: Se doer vocês falam que eu solto.

Matuê: Não vai doer loira.

Rubi: Madrinha é pra essas coisas né? - ela ri.

- Eu vou contar até três e no três você faz toda a força que conseguir ok? - Clara assente - Então vamos lá! Um...dois... três! - sinto a loira apertar minha mão com força e em seguida um choro de bebê ecoa pela sala.

Matuê: Nasceu amor! - diz chorando e eu sorrio com a cena.

Rubi: Graças a Deus não é a cara do Matheus - digo assim que ele vai pro colo da Clara.

@rubifernandes via story on Instagram.

@rubifernandes via story on Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Ainda hoje solto mais um❤️

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora