capítulo-34

4.2K 273 35
                                    

Rubi

Me mexo na cama e passo a mão no lençol não sentindo Cleriton ali. Abro os olhos e vejo que estou sozinha.

Rubi: Cleriton? - bato a mão na testa ao lembrar que ele ia pro Rio.

Me pego lembrando de ontem e dou um sorriso, nem fumei mais parecia estar na brisa ainda.

Levanto e após usar o banheiro saio do quarto indo até a cozinha encontrando o Rogério deitado no tapete.

Cleriton praticamente adotou o caramelo, o combinado era Rogério ficar no apartamento dele até acabar essa loucura toda de mudança, mas os dois já estão tão apegados um com outro que eu tô com dó de separar.

Adrielle: Bom dia cunhada! - diz assim que eu entro na cozinha e eu mostro o dedo - Noite foi boa em? Pra alguns por que pra mim foi torturante escutar vocês dois gemendo - arregalo os olhos.

Rubi: Você dormiu aqui? - ela assente e eu seguro o riso.

Adrielle: Solteiro não tem paz nem pra dormir - rio - Me conta como que foi lá na ponte?

Rubi: Mais é claro que você iria saber não é mesmo?

Adrielle: Acha que o meu irmão teria inteligência o suficiente pra organizar aquilo tudo? Lógico que não! - rio - Ficou lindo né?

Rubi: Tava tudo perdido Dri! A gente comeu conversou um pouco mais o que queríamos mesmo naquele momento fizemos quando chegamos aqui - brinco e ela faz careta - Foi bom a conversa que tivemos.

Adrielle: Vocês estão enfim juntos? - nego e ela bufa.

Rubi: Iremos devagar Adrielle.

Adrielle: Mais devagar que isso? Porra Rubi! Vocês estão mais lentos que uma tartaruga - gargalho.

Rubi: Não é assim Dri, da última vez fomos com muita sede no pote e olha o resultado. Se for pra voltarmos vai ser no tempo certo sem pressão.

Adrielle: Tomara que o tempo certo seja o mais rápido possível - ela brinca e eu reviro os olhos. Escuto a campainha tocando e ela vai lá ver quem é.

Rubi: Oi neném, tio Cleriton e a tia Adrielle tão cuidando de bem de você? - digo com a voz fofa enquanto passo a mão nele  - Quem é o amor da minha vida? Quem é?

Adrielle: Alguém ganhou flores - diz entrando na sala com um buquê enorme.

Rubi: Fica reclamado da vida de solteira mais tem alguém te enviando flores Adrielle? Que isso hein?! - ela ri e lê o cartão bufando em seguida.

Adrielle: É pra você! - ela ri e eu olho pra ela sem entender. Pego o cartão e leio.

Não me despedi quando saí por que você tava dormindo tranquila e eu não quis te atrapalhar. Te amo muito e já estou com saudades.
Tetinho ❤️

Sorrio e pego o buquê.

Adrielle: Ela tá apaixonada no buquê ou no chá que ela tomou? - diz me gravando e eu rio mostrando o dedo.

Rubi: Quando eu acho que não tem como mais, seu irmão me conquista mais uma vez - digo após perceber que ela tinha parado de gravar e ela sorri.

Adrielle: Tão meus!

Fico olhando o buquê com um sorriso no rosto e me pego lembrando de noite de ontem. Acho que foi um dos melhores momentos da minha vida e um dos momentos que eu mais me senti bem e feliz por completa.

•••

Cap extra por que amanhã não terá, irei me dedicar 100% ao Enem.

Mais uma vez obrigada pelas mensagens lindas que me enviaram eu e a minha mãe agradecemos do fundo do nosso coração.

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora