capítulo-16

4.2K 318 56
                                    

Rubi

Clara: Ainda bem que eu não vim de salto, olha o pão que virou o meu pé - rio e ajudo ela a sentar no sofá do camarim - Pode voltar lá pro show Rubi eu não importo de ficar sozinha.

Rubi: Imagina Clara eu fico aqui com você ainda mais com essas contrações de treinamento - ela sorri - Como que é ter uma criança dentro de você? - ela começar a rir - O que foi?

Clara: É que ninguém nunca tinha me feito essa pergunta, mas é estranho...bem estranho, eu acho que a minha ficha vai cair só na hora do parto - assento - E vem cá, como tá esse coração?

Rubi: Batendo graças a Deus! - ela bufa e eu começo a rir.

Clara: Você entendeu o que eu quis dizer - assento.

Rubi: Encontrar com ele depois de um ano e ainda sentir as mesmas borboletas no estômago é literalmente a perdição!

Clara: Você ainda ama ele né? - assento - Os dois nunca se esqueceram na verdade.

Rubi: Ele sim! Tá namorando com uma loira linda que tem cara de ser dentista e que tem um HB20 Branco - ela ri.

Clara: Ele não te esqueceu Rubi, ele nunca nem pediu ela em namoro.

Rubi: Mais se ela chama ele de namorado e ele deixa é por que são sim!

Clara: Depois que você foi embora a Fernanda não desgrudou mais dele e acabou que como ele tava carente sem querer usou ela pra suprir essa carência e ela sabe disso tá com ele por fama, a relação deles é extremamente tóxica! - bufo - Eu acho que vocês dois tinham que conversar.

Rubi: E eu vou falar o que pra ele? Eu nunca te esqueci sinto muito que seja tarde demais?

Clara: Sim!

Rubi: Não!

Clara: Se acertar não significa que vocês dois vão voltar, só tenham uma conversa madura como os dois adultos que vocês são! Poxa hoje foi super desconfortável tanto pra vocês dois tanto pra gente ali, clima super tenso. Vocês dois são padrinhos do meu filho, vão conviver mais juntos do que antes, e vai ser complicadíssimo conseguir colocar os dois no mesmo lugar sem que um não se sinta mal.

Rubi: E se eu não me sentir pronta pra ficar cara a cara com ele?

Clara: O que você tem a perder? Nada!

Rubi: Ele namora Clara - ela bufa.

Clara: Eu não estou falando pra você ir lá se declarar pra no final se beijarem e transarem. Estou falando pra você ir lá e acabar com esse clima. Não sou a favor da traição, posso não gostar da Fernanda mas nenhuma mulher merece ser traída Rubi.

Wiu: Quem não merece ser traída? - pergunta entrando no camarim junto com o resto da galera.

Clara: Uma amiga da Rubi.

Wiu: Sério? Ela é corna? Me conta esse bafo aí - diz se jogando do meu lado no sofá e me olhando super curioso.

Rubi: Ih deixa de ser curioso! - Clara ri e ele bufa.

Clara: Podemos ir? Tem um menininho ficando com fome.

Matuê: Depois que engravidou tudo que ela quer, ela menciona a gravidez só pra ser mais rápido - rimos e ela fecha a cara.

Clara: Vai dormir no sofá hoje.

Matuê: Já tô dormindo mesmo todo dia.

Teto: Ué por que?

Matuê: Ela tá roncando demais - rimos.

Rubi: Melhor a gente ir mesmo porque daqui a pouco você vai dormir não é nem no sofá...é na rua!



Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora