bônus final

1.4K 79 40
                                    

Rubi

Entrei em casa, deixei minhas malas pela sala e fui a procura de alguém.

Rubi: Oie, tem alguém aqui? - ouvi burburinhos vindo da área da piscina e em seguida a risada do Diego.

Tirei os meus saltos e fui caminhando lentamente em direção ao lado de fora de casa encontrando Diego e o pai na piscina.

Olhei incrédula pros dois que assim que notaram minha presença ficaram brancos que nem papel.

Rubi: Olha aí vocês dois, que bonito hein?

Diego: Eu sei que eu sou bonito mãe. - piscou e o Cleriton segurou a risada enquanto eu o repreendia pelo o olhar.

Rubi: Você é pior que ele Sávio! - revirei os olhos. - Vocês estão vivendo em que planeta que não estão sentindo o frio que está fazendo?

Teto: Com nois aqui passa nada gatinha. - neguei com a cabeça.

Essas gírias era coisa de carioca, virar cunhado do Malak  fez isso com ele. No começo Cleriton rendia muita confiança pra ele não, era ciumento demais porém conforme a Cristal foi crescendo ele largou do pé do Malak e da Adrielle e hoje eles são bem próximos.

Sobrou pra minha filha, irmão, pai, avôs, tios, padrinhos e primos ciumentos. O que ela tá ferrada não era brincadeira.

Rubi: Quero ver passar nada quando pegarem uma pneumonia.

Diego: A gente viajou as férias inteiras por causa do seu trabalho e agora eu não posso curtir do jeito que eu quero? Cê só pode tá brincando. - olhei incrédula pra ele que saiu da piscina se enrolou na toalha e voltou pra dentro de casa.

Rubi: Diego volta aqui, tá achando que vai falar assim comigo e sair como se nada tivesse acontecido? - ele me ignorou e subiu as escadas provavelmente indo pro quarto dele.

Teto: Deixa morena, ele só tá estressado depois vocês conversam mais tarde. - suspirei e sentei em uma das espreguiçadeiras.

Rubi: Não é a primeira vez que ele reclama disso. O que você achou das férias?

Teto: O morena quando eu tô com vocês três qualquer coisa pra mim tá bom, cê sabe disso. Diego gostou sim, quem não queria passar as férias viajando pelo Nordeste? - sorri. - Ele só tá estressado por que queria ficar aqui e aproveitar com o Caiê, parece que ia ter um show não sei de quem que eles queriam ir.

Meu afilhado apesar de ser mais velho sempre foi grudado do Diego e eles se dão super bem, ainda mais agora que o Diego tá entrando na adolescência e o Caiê indo pra maior idade. O que esses dois aprontam por aí não é brincadeira.

E além da relação de irmãos dos dois, Clara e Matheus eram os maiores puxa saco do Diego. Sabe aquilo de que a mãe educa e os padrinhos estragam? Era literalmente assim.

Meu marido saiu da piscina e veio até mim depositando um beijo na minha boca e tentando me abraçar, mais eu recuei.

Rubi: Eu não vou te abraçar, você tá todo molhado.

Teto: Quando você tá molhada eu não reclamo.

Rubi: Cleriton Sávio! - bati devagar no ombro dele. - Me respeite rapaz, eu sou uma mulher casada e com dois filhos já.

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora