Rubi
Clara: Não estou aguentando mais, vou ali comprar duas velas vermelhas - diz pausando a série.
Luisa: Pra que vela vermelha?
Clara: Se a Rubi mais Cleriton não ficarem por amor vai ser pelo tambor - rimos.
Rubi: Ih deixa de coisa.
Adrielle: Eu juro que eu queria entender esses dois.
Luisa: Eles precisam é de um banho de sal grosso e umas orações.
Clara: Quando eu acho que finalmente vai acontece alguma coisa.
Rubi: Quando a gente começou a conversar eu achei que a gente ia terminar a conversa sendo amigos pelo menos, mas depois que eu descobri que ele terminou comigo pra eu poder ir pra Milão, gente eu não consegui.
Luisa: Você devia ficar feliz ele abriu mão da felicidade dele pela sua.
Rubi: Mais ele não me perguntou se era isso que eu queria.
Adrielle: Rubi meu irmão sempre se importou mais com as pessoas do que com ele mesmo, entre a sua felicidade e a dele, lógico que ele ia preferir a sua do jeito que ele te ama. Acho que não adianta você guardar receio dele por ter feito essa escolha. Vamos ser sinceras se você estivessem juntos você não teria ido pra Milão, teria?
Rubi: Não!
Clara: Então não tem o por que você guardar mágoa dele. Olha eu super entendo o seu lado, ele não conversou com você antes de tomar essa decisão, ele errou mas ele errou pensando no seu melhor.
Adrielle: Pelo amor de Deus mulher deixa essa raiva de lado e vai atrás dele, que eu não aguento mais rezar pra vocês ficarem juntos - rio.
Rubi: Gente eu não acho isso correto.
Luisa: Isso o que?
Rubi: Eu ir atrás dele pra gente se resolver, ele tá namorando no lugar da Fernanda nunca que eu ia gostar que meu namorado tivesse se reconciliando com a ex.
Adrielle: Mais não faz sentido algum ele ficar se enganando e enganando a loira lá, ele não ama ela ele ama você!
Rubi: Mais isso cabe só aos dois, eu não quero ter fama de estrega relacionamentos não.
Clara: Só pensa no que vai fazer direito tá? Não é só em questão de vocês voltarem é sobre não guardar rancor nem mágoa - assento.
Adrielle: Despausa a série aí Clara - a loira assente e faz o que Dri pediu - Pausa denovo.
Luisa: Ué por que? Agora que tá vindo a melhor parte.
Adrielle: Aonde que o casal transando é a melhor parte?
Clara: Concordo com a Luisa.
Adrielle: Pra vocês que são lindas e casadas é mesmo agora pra mim mais pra Rubi que somos duas encalhadas tá foda!
Rubi: Fale por você meu amor, eu não tô encalhada.
Luisa: Não? - nego.
Rubi: Eu tenho meu vibrador - elas começam a rir.
[...]
Adrielle: Será que ela morreu?
Clara: Lógico que não ela tá respirando.
Luisa: Deixa eu conferir - sinto o dedo dela no meu nariz e abro a boca mordendo ele - AI CACHORRA! - rio e mostro o dedo.
Rubi: Cara por que vocês não me deixam dormir?
Adrielle: A gente tem um babado babadíssimo pra te contar - levanto animada.
Rubi: Conta vai.
Clara: Saiu a notícia mais esperada do ano!
Rubi: Bolsanaro desistiu de se reeleger? - ela nega e eu bufo.
Adrielle: Uma coisa que todas nós queremos muito.
Rubi: Eu tô inclusa nesse todas nós? - ela assente - Uma coisa que todas nós queremos muito - penso alto - Vê o Michael b Jordan pelado?- elas negam e eu bufo - Fala logo então!
Clara: Cleriton terminou com a Fernanda - arregalo os olhos.
•••
É raro eu apostar dois capítulos no mesmo dia, então comentem muito pra eu postar mais vezes❤️