capítulo-32

4.3K 301 51
                                    

Rubi

Teto: Já me resolvi, paguei minha dívida
Meu terceiro copo, me joguei nessa bebida
Olha no meu pescoço, um pingente
Se eu tô no clima, você sabe, ele é quente
Dá uns puxo, pega seguro
Já vivi e sei bem qual é a sensação
De ficar em cima do muro
Tive que aprender a lidar com toda essa solidão...- ele começa a cantar e eu olho pra Adrielle que sorri.

Rubi: Fé, Nike no meu pé..

Adrielle: Faça o que quiser...

Rubi:Tudo muda, mas nunca me esqueço da minha fé...

Rubi/Adrielle: Então entra no carrão
Tá com medo? Segura minha mão
Fim da sua solidão
Tá carente? Conta minhas nota
Me engole ou morde as costa - cantamos juntas.

Eu amava essa parte do Cleriton em Europa, e de tanto a Adrielle colocar pra ouvir em Milão eu decorei, tanto que chegou uma época que assim que ela ligava a caixinha de som eu já ia correndo pra onde ela estava só pra cantarmos juntas.

Teto: Rapaziada essa que eu vou cantar agora já tá pronta a mais de um ano e ainda não lançou. Essa foi feita pra uma pessoa muito especial na minha vida! - ele diz e o mesmo toque de música que ele cantou pra mim no meu aniversário começa a tocar - Na vida o que é pra ser seu sempre volta, não importa o tempo que vocês vão ficar separados, um dia o destino te manda essa pessoa de volta - geral começa a aplaudir e gritar e eu fico sem reação.

Luisa: Gente ele acabou de se referir a Rubi ou foi impressão minha?

Adrielle: Não foi impressão e eu tô pronta pra esse comeback!

Teto: Essa vai pra mulher que me inspira, se liga aí! Seu olho é tão cristalino tipo onda do mar hipnotiza com verde do back do olhar...

Adrielle: Ele tá mostrando pro público a música que ele fez pra ela! - diz dr abanando - Tô até passando mal.

Rubi: Nada demais, pra ele deve significar só mais uma música.

Adrielle: Rubi mulher pelo amor de Deus a música já tá pronta a mais de um ano porque você acha que ele nunca postou?

Rubi: Não teve vontade - ela bufa.

Adrielle: Ele mesmo falou para mim que nunca lançou a música porque logo quando ficou pronto os ajustes, vocês terminaram. Mais agora Rubi isso aqui é praticamente um "volta pra mim".

Luisa: Se a Clara tivesse aqui já tinha parido de tanta emoção - elas riem.

Eu ainda estava sem reação, não esperava que ele fosse fazer isso, mas não vou negar que eu meu coração tá tão acelerado que se eu tivesse bebido um pouco mais do que o bebi no camarim, eu já teria ido lá pra perto de Cleriton e o beijado ali mesmo.

Teto: Ir pro ato na ação, jogar molotov em reaça
Fazer o que a gente gosta, se nóis tá junto, é isso memo
Corpos e cabeças que juntos vão desenvolvendo
O fruto amadurecendo, cada um no seu momento
A evolução de um pra outro serve de exemplo... - ele canta e se vira pra trás parecendo procurar alguém e assim que nossos olhares se encontram ele dá um sorriso - Meu plano A é te fazer feliz
Meu plano B é o sucesso do plano A, nega!
Meu plano C é botar pra fuder
E se caso der tudo errado, eu não vou voltar - sorrio de lado.

Eu não tinha dúvidas. Era ele, sempre foi e sempre será!

[...]

Saio do banheiro e vejo Cleriton conversando com um de seus seguranças mais não vejo Luisa e nem Adrielle ali.

Rubi: Cadê as meninas? - pergunto assim que Cleriton se aproxima.

Teto: Foram embora - bufo.

Rubi: Nem me esperaram! - ele ri.

Teto: Eu que falei que elas podiam ir sem você - olho pra ele sem entender - Vou te levar em um lugar - sorrio de lado.

Rubi: Que lugar? - pergunto ainda desconfiada.

Teto: Chegando lá você vai ver - bufo e ele pega na minha mão me levando pra fora do camarim.

•••

Cleriton o último romântico da história.

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora