Rubi
Vejo Cleriton levantar da cama e ir pra sacada de seu quarto fumar. Fico ali olhando pro nada até ele voltar e soltar uma risadinha.
Rubi: O que?
Teto: É que cê pelada na minha cama é a melhor visão que eu poderia ter - sorrio de lado e ele deita na cama novamente e me puxa pro seu peito - A gente tá bem mesmo? Cê jura?
Rubi: Eu não ia mentir em rede nacional né? - ele ri - Eu fiquei mal com o que aconteceu Cleriton mais eu não pretendia guardar esse rancor pra sempre.
Teto: Eu sei foi mal morena se eu pudesse voltar atrás.
Rubi: Mais você não pode e tenta esquecer disso. O que passou serviu de aprendizado, agora você sabe que eu odeio mentiras e que escondam coisas de mim - me levanto e apoio meu queixo em seu peito o encarando - Só promete que você não vai mais mentir pra mim?
Teto: Prometo nunca mais mentir pra você.
Rubi: Promessa pra mim só vale depois de juntar os mindinhos - digo e estendo o meu pra ele que ri - É sério Cleriton! - ele bufa e estende o dele também os entrelaçando - Pronto! Estamos bem.
Teto: Oxi! A gente acabou de transar feito dois cachorro louco e só agora que estamos bem? - bato em seu peito e ele gargalha.
Rubi: Agora é sério Cleriton, você precisa tomar cuidado com a Fernanda.
Teto: Ela é doida amor - rio assentindo - Tão doida que deu conta de descobrir qual hotel eu tava.
Rubi: E o meu número né? - ele assente - Você chegou a sentir alguma coisa por ela? Seja sincero comigo por favor.
Teto; Não! Nunca senti nada pela Fernanda. Ela é bonita, inteligente, independente mas pra mim nunca passou de sexo.
Rubi: Cê não acha que querendo ou não, cê acabou usando ela?
Teto: Já parei pra pensar nisso mas ela nunca reclamou sobre o que a gente tinha, e eu nunca dei falsas esperanças pra ela. Ela que sempre aparecia no meu apartamento e acabou que com o tempo eu parei de ligar pra isso e deu no que deu. Talvez se eu tivesse cortado nosso vínculo logo quando ela começou a me chamar de amor eu teria evitado bastante coisa - assento.
Rubi: Eu tenho medo Cleriton, e se ela não desistir de separar a gente? - ele sorri e pega no meu rosto.
Teto: Você me ama?
Rubi: Mais do que tudo nesse vida! - ele sorri.
Teto: Então não tem o por que cê ter medo, nosso amor vai superar qualquer barreira Rubi - sorrio e subo em seu colo o beijando.
Sinto ele pegar na minha bunda e paro o beijo saindo de cima dela e me levantando da cama.
Teto: Parou na melhor parte - ele brinca e eu rio pegando um roupão dele e o coloco.
Rubi: Amanhã eu tenho fotos pra uma marca de biquíni. Como você quer que eu apareça com a bunda vermelha? - ele ri e pega outro cigarro - Larga de ser chaminé e vai arrumar sua mala que amanhã você vai pro Rio gravar poesia esqueceu? - ele me olha com deboche - Não me olha assim e desenrola que a sua vó chamou a gente pra ir lá almoçar.
Teto: Ué tô sabendo de nada.
Rubi: Ela me ligou chamando - ele me olha indignado.
Teto: Desde quando dona Nina liga pra você ao invés de mim?
Rubi: Desde que eu entrei pra família e virei a favorita dela - ele abre um sorrisão e vem até mim.
Teto: Então quer dizer que cê entrou na família? - desvio meu olhar com vergonha - Hein? - ele beija meu pescoço e põe a mão no peito.
Rubi: Deixa de tara Cleriton Sávio! Agiliza aí que eu tô com fome - ele bufa e vai até seu guarda roupa tirando sua mala arrancando uma risada minha - Que bonitinho ele faz o que eu mando - brinco e ele mostra o dedo.
[...]
Nina: O minha filha que saudades que eu estava de você - ela diz e eu a abraço.
Rubi: Também senti sua falta - escuto Cleriton coçar a garganta.
Teto: Eae vó, sou eu Cleriton seu neto lembra de mim? - rio e a dona Nina também.
Nina: Claro que sim meu amor! - vai até ele e lhe dá um beijo na bochecha e volta pra onde eu tava - Cleriton tem do seu bolo preferido na cozinha vai lá comer que eu e aRubi vamos conversar - diz e me puxa pro quintal.
Rubi: Aconteceu alguma coisa dona Nina?
Nina: Comigo não meu amor. Quero saber como estão as coisas entre você e o meu neto.
Rubi: A dona Nina aconteceu uma coisa e eu fiquei magoada com o seu neto mas agora já passou a gente se resolveu.
Nina: Eu vi mesmo o Wiu dedando meu neto no tal podcast né? - rio assetindo.
Rubi: A Fernanda ex dele tentou separar a gente me fazendo "acreditar" que seu neto estava com ela no Rio - ela nega com a cabeça.
Nina: Onde já se viu uma menina tão bonita igual ela e fica se metendo com casal feliz igual vocês. Pra mim isso é inveja.
Rubi: Ou as vezes ela realmente gosta do Cleriton e não tá afim de perder ele né?
Nina: Mais pelo o que eu sei quando meu neto terminou com ela, ele deixou claro que acabou, ela tinha que entender isso. Eu acho tão feio minha filha, mulher ficar se humilhando por homem, tudo bem que o meu neto é lindo maravilhoso, modéstia parte puxou o charme da vó né? - rio - Mais meu marido costumava dizer uma coisa pra mim e faz muito sentido, cada panela tem sua tampa ela tem que entender que você é a tampa da panela dele - assento - Fico feliz que vocês tenham se resolvido.
Rubi: Eu amo o Cleriton, não posso ficar deixando essas coisas passarem por cima de nós - ela assente.
Nina: Vocês ainda vão passar por muita coisa minha filha mas não se preocupe, o amor sempre vence no final, e o destino que você carrega e meu neto também,vai fazer com que o mal não prevaleça - assento e ela me abraça de lado.
•••
Tetinho soube bem como se resolver com a Rubi 😈