capítulo-46

3.8K 245 51
                                    

Rubi

Após as portas do elevador se abrirem, Cleriton pega na minha não e me conduz para fora andando em passos largos por um corredor até chegar na última porta e abrir ela em seguida.

O quarto estava todo decorado, o banheiro também não estava diferente. Na banheira encostada tinha uma garrafa de espumante e pétalas em volta

 Na banheira encostada tinha uma garrafa de espumante e pétalas em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi: A gente já tá em lua de mel e eu não tô sabendo? - brinco me virando para Cleriton e o puxo abraçando seu pescoço - Eu amei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi: A gente já tá em lua de mel e eu não tô sabendo? - brinco me virando para Cleriton e o puxo abraçando seu pescoço - Eu amei!

Teto: Isso aqui não é nem a metade do que cê merece - sorrio e ele me puxa pra um beijo - Vamos fazer quem primeiro? O Joaquim ou a Antonela? - gargalho e ele não aguenta e começa a rir também - Vem, tira a roupa e vamos pra banheira - assento e tiro minha roupa.

Cleriton foi na frente e ligou a banheira e já estava lá parecendo criança quando vê água, fez espuma pra caralho!

Entro junto com ele e após brindarmos com espumante ele me puxa pro seu peito. Ficamos em um silêncio gostoso observando a vista incrível que tínhamos da janela do banheiro.

Rubi: Eu ainda não acredito que depois de tudo a gente tá junto denovo - digo me virando pra ele e apoiando meu queixo em seu peito e ele sorri.

Teto: A vida sempre nos surpreende morena. Eu também não achava que íamos voltar, muito menos que você ia voltar a falar comigo - sorrio.

Rubi: Eu tentei fugir de você Cleriton, o engraçado é que eu não conseguia, ocê tem um ímã que parece que se eu tentar fugir vai me puxar de volta sempre.

Teto: E você gosta disso?

Rubi: Eu amo isso Cleriton! Pode ter certeza que eu não quero fugir, eu estou no lugar ideal - ele sorri e beija o topo da minha cabeça.

Teto: Você tem cheiro de casa Rubi.

Rubi: E você é a minha casa! - beijo ele e sinto suas mãos apertarem minha bunda.

⚠️Cenas de hot a seguir⚠️

Subo em cima dele já sentindo seu membro endurecer e sorrio maliciosa.

Rubi: Esse é o efeito que eu tenho sobre você? - sussuro em seu ouvido.

Teto: Não é nem a metade Bonequinha.

Me inclino um pouco mais e ele com sua mão direta começa a apertar meu peito. E com a outra mão ele acaricia meu clitóris até enfiar logo seu membro sem muita enrolação.

Ele começa a estocar sem pena e eu gemia em seu ouvido o que pra ele era um incentivo pra ir mais rápido ainda.

Rubi: Vai Cleriton! - digo quase chegando no meu ápice.

Do nada ele para e se levanta me colocando por baixo e voltando seu pênis para minha intimidade. Ele estoca mais algumas vezes e logo eu chego no meu ápice.

Como ele ainda não tinha gozado, eu saí de baixo dele e falei pra ele sentar na beirada da banheira.

Teto: Pode pagar um boquete pra mim, mas quem manda sou eu! - diz puxando meu cabelo e eu mordo os lábios enquanto reviro os olhos de tesão.

Ele senta e eu me ajoelho pegando em seu membro e fazendo movimentos de vai e vem nele, torturando Cleriton.

Teto: Anda logo Rubi! - diz ofegante e eu sorrio.

Vejo que ele não está aguentando mais e meto logo a boca no seu pau o mamando. Ele pega o meu cabelo e o embola em sua mão e com a outra ele pega na minha cabeça e começa a abaixar ela me fazendo colocar mais na boca.

Teto: Isso! - geme roco.

Faço garganta profunda e um tempo depois sinto ele gozar na minha boca. Sorrio e engulo tudo.

Teto: Deixa eu ver se engoliu tudo - abro a boca e ele observa - Isso mesmo! Boa menina. Agora fica de quatro! - assento e me viro de quatro pra ele sentindo um tapão na minha bunda.

[...]

@rubifernandes: te conheci e os dias passaram a ser melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@rubifernandes: te conheci e os dias passaram a ser melhores. te amo privada ❤️

Comentários

@euteto: Te amo bonequinha 🔥❤️

@matue: Eita bicho! Já foram logo fazer o Enzo.

@hotwiu: Boatos que na água dessa banheira tem mais criança do que na casa da Virgínia.

@luisamercedes: Amo vocês❤️❤️❤️

@adriellesilva: Fico tão feliz por vocês meus amores. Felicidades! ❤️

@clara30: Caiê prevê priminhos em breve.

@kawe: Felicidades!


@salvemalak: Parabéns cunhado.
🔄 @euteto: @adriellesilva que isso Adrielle?

•••

Ainda hoje eu posto mais um em  compensação por Domingo não ter tido.

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora