capítulo-06

4.6K 339 43
                                    

Teto

Adrielle: Escuta aqui Cleriton, vir pra Milão socar a cara daquele imbecil não vale a pena.

Teto: E ele tentar bater na Rubi vale? Já pensou no que teria acontecido se você não tivesse lá? - ela respira fundo.

Adrielle: Acha que eu não quero matar ele? Mais já foi, é passado, e cá entre nós Rubi que é quem devia estar mais mal com isso tudo me surpreendeu bastante.

Teto: Como assim?

Adrielle: Ela tá bem, não vi ela chorando nenhuma vez.

Teto: Mais isso não é bom?

Adrielle: Pessoas que não demostram sentimentos assim, sofrem bem mais depois, sozinhos. O que eu não acho que seja o caso dela.

Teto: Por que?

Adrielle: Por que eu acho que ela nunca gostou do Diogo de verdade - sorrio de lado e ela começa a rir - Eu tô te vendo viu? E esse sorriso? - mostro o dedo e desligo a câmera - Você ainda ama ela né irmão?

Teto: Eu tô com a Fernanda agora Adrielle - ela revira os olhos.

Adrielle: Isso não respondeu a minha pergunta, não tem problema eu já sei a resposta.

Teto: Acha que ela guarda mágoa minha?

Adrielle: Ela não sabe que você terminou o relacionamento de vocês pra ela poder ir pra Milão Cleriton.

Teto: Achei que você tinha contado pra ela.

Adrielle: Logo quando a gente se conheceu, eu falava de você só que ela sempre fugia do assunto e depois de um tempo nem mudar de assunto mais ela mudava, simplesmente ficava calada, aí eu preferia deixar de lado - assento.

Teto: É... ela guarda mágoa.

Adrielle: Não deve ser mágoa Cleriton, a cabeça dela deve estar confusa até hoje. Quando ela finalmente percebe que te ama e se rende você termina tudo.

Teto: Ela não ia pra Milão se tivesse comigo Adrielle. Olha tudo que ela conquistou lá fora, pode ser que se ela tivesse aqui teria conquistado isso tudo.

Adrielle: É né, quando é pra ser nem adianta mandar pra longe.

Teto: Não entendi.

Adrielle: Nada não - ela força um sorriso - Tá no apê novo?

Teto: Tô, é brabo aqui - ligo a câmera e dou um giro pra ela ver um pouco.

Adrielle: Que isso hein? Já preparou meu quarto pra semana que vem?

Teto: Tá voltando pro Brasil? - ela assente e eu sorrio - Que foda Dri! Vai dormir no chão - ela mostra o dedo - Vai vim pra ficar?

Adrielle: Não sei ainda, só sei que eu vou.

Teto: Mais e a Rubi? Vai ficar sozinha aí? Olha Adrielle se aquele tal de Diogo aparecer e você não tiver lá?

Adrielle: Calma....é .....ela vai viajar então não vai ficar sozinha - assento - Falando na Rubi vamos sair agora depois te ligo irmão.

Teto: Tá bom, tchau te amo.

Adrielle: Tchau amo você - ela manda beijo e desliga.




Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora