capítulo-58

3.2K 269 114
                                    

Rubi

Um tempo depois...

Desci da van e arregalei os olhos ao ver quanta gente havia ali na grade. Posso ser uma figura pública também mas nunca vou me acostumar com tanta gente assim, mesmo o show sendo do Cleriton muitos ali gritavam meu nome além de estenderem vários cartazes com fotos minhas que depois eu faço questão de guardar tudo com muito carinho.

Esperei Cleriton descer e assim que ele segurou minha mão, nós nos dirigimos a seu camarim acompanhados de seus seguranças e do resto de sua equipe. Claro que enquanto andávamos acenamos para todos ali.

Hoje concerteza era um dos shows mais especiais da vida do meu namorado. Pela primeira vez ele iria se apresentar no rock in Rio, e eu por conhecê-lo muito bem sabia o turbilhão de sentimentos que passava por ele e o quão ele estava feliz.

É extremamente gratificante ver cada passo do seu crescimento, e saber que é só o início disso me deixa muito feliz. Cleriton é talentoso, o mundo inteiro ainda vai saber seu nome. Uma amostra de seu sucesso era sua música fim de semana no Rio ter batido 100 milhões de visualizações ontem fazendo ele ir parar no hospital por que a emoção foi tanta que a pressão subiu.

Luisa: Olha quem chegou Lara! - sorri ao ver minha afilhada dar uma gargalhada gostosa.

Lara é a cara de Luisa, traços... o cabelo cacheado. Porém a personalidade é toda de Vinícius. Finalmente eu tenho uma puxa saco.

Fiquei com ela no colo, até o fotógrafo de Cleriton me chamar pra ir tirar fotos com ele. Depois de tirarmos, eu aproveitei e pedi ele para tirar algumas só minhas. Aproveitar a deixa pra divulgar a calça da minha coleção. Eu usava um blusão da coleção da 30 que tinha a foto do meu namorado fazendo àquelas poses doidas dele, a calça cargo e um Jordan.

Clara: Cheguei pra curtir o meu vale night! - rio.

Rubi: Minha tia deu vale night pra vocês é? - ela assente.

Matuê: Pegou o Caiê lá em casa de tarde e falou que só vai devolver amanhã de noite. Aproveitar e fazer a Clarita agora né amor? - rimos.

Clara: Só se você que for parir.

[...]

@rubifernandes Instagram story " Sua felicidade é a minha privada. Fico feliz em poder acompanhar cada conquista sua❤️"

Escuto o toque de poesia 12 começar a tocar e pego meu telefone o colocando pra nos gravar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto o toque de poesia 12 começar a tocar e pego meu telefone o colocando pra nos gravar.

Teto: Quando você se foi, chorei (chorei)

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora