capítulo-29

4.1K 288 32
                                    

Teto

Adriana: Oi meu amor - diz assim que eu abro o portão. Abraço ela e em seguida meu pai - Mainha melhorou?

Teto: A enfermeira que Adriele contratou pra vir todo dia de manhã aferir a pressão da vó acabou de sair daqui, disse que tá tudo bem a pressão estabilizou. Aí a vó tomou o remédio e tá lá no quarto.

Clériston: Ela realmente não tá bem nunca dorme até depois das nove.

Teto: Ela não tá dormindo, ela tá no quarto com a Rubi - minha mãe abre um sorriso.

Adriana: Rubi tá aí? - assento.

Rubi: Ouvi meu nome - ela aparece na sala - Oi - ela sorri e vai abraçar minha mãe e em seguida o meu pai.

Clériston: Clériston prazer! Finalmente estou conhecendo a famosa Rubi.

Rubi: Famosa? - ela sorri envergonhada.

Clériston: Meus filhos falam tanto de você.

Rubi: Espero que seja coisas boas.

Adriana: Lógico que é meu amor - diz abraçando ela de lado - Vou lá ver minha mãe - assento e ela sai.

Clériston: Cadê Adrielle?

Teto: Quando a vizinha ligou falando que a vó tinha passado mal ela teve um surto nervoso ficou muito preocupada com a vó, aí quando a gente chegou a vizinha fez um chá de camomila pra ela e ela apagou! Tá dormindo até agora - ele assente.

Adriana: Minha mãe dormiu denovo - diz chegando na sala - Ela nunca dorme tanto.

Teto: Ela e a Rubi ficaram até tarde conversando - rio.

Rubi: Nossa gente desculpa mesmo, eu até tentava sair só que cada hora ela inventava um assunto diferente.

Adriana: Tudo bem meu amor eu conheço dona Nina acha que ela aceitou meu namoro com o Clériston como? Os dois ficavam de conversa o dia inteiro - Rubi ri.

Rubi: Estão com fome? Eu fiz café e o Cleriton foi cedo na padaria se quiserem comer.

Adriana: Não precisava se incomodar com isso linda.

Rubi: Imagina é o mínimo! - ela sorri - Bom eu tenho que ir em casa tomar um banho e trocar de roupa volto mais tarde pra ver a dona Nina - minha mãe assente - Me dá a chave por favor? - me pede.

Clériston: Vocês estão morando juntos?

Rubi: Por enquanto sim! Eu vou me mudar pro apê de frente pro dele aí como  estamos levando minhas coisas aos poucos Cleriton e Adrielle me ofereceram estadia - ele assente.

Teto: Eu vou lá também preciso de um banho - minha mãe cutuca meu pai e eles riem - Nem vem vocês dois. Tô indo lá qualquer coisa me liguem - eles assentem.

Rubi: Você e o seu pai são idênticos! - diz assim que entramos no carro e eu rio.

Teto: Culpa do nome dos dois - ela ri.

Rubi: Sua família é incrível!

Teto: Eles também te acham incrível tanto que tô perdendo meu posto pra você.

Rubi: Deixa de coisa - diz olhando pra rua e eu intercalo meu olhar pra ela e pra rua.

Teto: Rubi? - ela me olha - Obrigado!

Rubi: Pelo o que?

Teto: Por acolher a minha família sem ter obrigação nenhuma, por tá comigo e com a Adrielle não só nos momentos bons mais nós ruins também - ela sorri.

Rubi: Eu amo vocês! Lógico que eu vou tá sempre aqui, vocês também são minha família e família é pra toda hora - sorrio de lado.

•••
Vou apagar a pergunta que eu fiz no último capítulo por que veio uma mina encher meu saco no privado. Gente eu ainda não superei o Teto mas a Marcela só que ambos já estão em outros relacionamentos eu simplesmente tô tentando superar 😫

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora