Rubi
Rubi: Ai minha cabeça! - resmungo ao abrir os olhos.
Me levanto com um pouco de dificuldade e vejo que estou em um quarto de hospital.
Escuto um barulho de descarga e em seguida a porta do quarto é aberta.
Adrielle: Oi que bom que acordou - ela sorri e vem até mim - Como se sente?
Rubi: Minha cabeça parece que vai explodir e...que isso no meu pé?
Adrielle: Você sofreu um acidente e torceu o tornozelo, agora vai precisar usar essa bota por um tempo - assento e acabo me recordando.
Rubi: E o imbecil que me atropelou pelo menos me trouxe pra cá? - ela assente - Cadê ele?
Adrielle: Foi embora - bufo - Você tá liberada, vem que eu te levo pra casa.
Rubi: Minha mãe deve tá louca atrás de mim.
Adrielle: Relaxa eu já avisei ela - suspiro aliviada.
Rubi: Odeio hospital, vamos?! - ela assente e me ajuda a descer.
[...]
Roberta: Fiquei muito preocupada com você meu amor - ela me abraça de lado.
Rubi: Era pra ser só uma ida no mercado e olha o final - ela ri.
Roberta: Pelo menos foi só um tornozelo, poderia ter sido bem pior - assento e a Adrielle entra no quarto.
Adrielle: Cheguei com surpresinhas! - ela diz animada enquanto balança uma sacola.
Rubi: O que tem aí? Um tornozelo novo? - ela ri e me entrega a sacola.
Adrielle: Remédio pra caso você sinta muita dor e chocolate - pego quatro barras de Kinder.
Rubi: Como sabia que era o meu favorito?
Adrielle: Eu não sabia, foi o cara que te atropelou que mandou.
Roberta: Pelo menos é educado e tem senso - dou de ombros e abro o chocolate.
Rubi: Que estranho quase ninguém sabe que Kinder é meu chocolate favorito.
Adrielle: As vezes é só uma conhecidência, acho que todo mundo gosta de Kinder.
Roberta: Com o preço que tá hoje o cara deve ter uma grana boa filha.
Rubi: Achei insensível, nem veio me pedir desculpas.
Adrielle: As vezes o chocolate foi o pedido de desculpas - assento e me concentro em comer o doce.
•••
+ 50 comentários pra eu voltar.