Rubi
Me mexo na cama impaciente e após perceber que eu não vou pegar no sono tão cedo decido levantar e sair do quarto.
Vejo uma luz acessa na varanda e vou até lá encontrando Cleriton escrevendo algo em um caderno e com a mão livre fazendo carinho no Rogério.
Rubi: Oww que gracinha! - o rapper se assusta tirando sua mão do cachorro - Faz carinho nele Cleriton ele tava gostando - digo após Rogério choramingar.
Teto: Que carinho o que boy - ele limpa a garganta e se afasta.
Rubi: Rogerinho ele te ama tá? Só que esconde - teto revira os olhos - Tá fazendo o que?
Teto: Tentando escrever uma música.
Rubi: Vou te deixar em paz então.
Teto: NÃO! - ele grita e eu assusto - Fica aqui não tem problema, você me inspira - olho pra ele com vergonha e ele sorri - Quer vinho? - assento e ele coloca o vinho pra mim em uma taça.
Rubi: É música solo?
Teto: Não, tem várias outras pessoas também - assento.
Rubi: Pode me dar nem um spoilerzinho? - ele ri.
Teto: Tô escrevendo minha parte pro poesia acústica 12 - arregalo os olhos e abro a boca em forma de o.
Rubi: Mentira! - ele nega e eu pulo em seu colo o abraçando - Que foda Cleriton! Parabéns! Eu sei que era o seu sonho - ele assente e saímos do abraço.
Ficamos nos encarando um tempo até eu me afastar e sentar do seu lado.
Teto: Pô tô feliz demais.
Rubi: Fico feliz demais por você. Olha como a vida é louca há mais de um ano que você tava me dizendo que era um dos seus sonhos e olha aí hoje você realizando - ele assente - Tenho certeza que vai ficar foda! Você é bom em tudo que faz.
Teto: Valeu Rubi, ouvir isso de você é importante demais - sorrio - Cê sempre me apoiou em tudo.
Rubi: Nada mudou Cleriton eu continuo sendo sua fã número 1 e vou tá sempre te apoiando.
Teto: Achei que isso tinha mudado.
Rubi: Nunca! Vou tá sempre aqui.
Teto: Sinto falta de como tudo era antes - desvio o meu olhar do dele.
Rubi: Quem dera eu pudesse voltar como era antes - cantarolo e ele ri assentindo.
Teto: Quando vai tirar essa bota do pé?
Rubi: Falta uns dias ainda - ele assente - Aliás quando a gente atropela alguém a gente pede desculpas tá ok? - ele arregala os olhos e eu rio.
Teto: Como cê sabe que fui eu? Adrielle abriu a boca?
Rubi: Oxi! Eu falei que foi ocê? - ele fica branco e eu rio - Você me mandou Kinder Bueno quase ninguém sabe que é meu chocolate favorito, e é igual minha mãe falou ele tá tão caro que a pessoa teria mandado um chocolate diferente, mas esse foi muito específico e mais cedo no restaurante você entregou tudo. Aí agora eu só decidi jogar um verde - ele assente - Por que foi embora?
Teto: Eu achei melhor ir, você não queria me ver e as vezes me vendo ia te deixar mal.
Rubi: Você sabe que não é nesse sentido né?
Teto: Eu respeito seu lado - bufo.
Rubi: Não é isso Cleriton! Eu não queria te ver e evitava nossos encontros porque eu não sabia o que eu ia fazer quando eu te visse depois desse tempo. Pra mim evitar te ver ia ser o melhor, você viu o clima desconfortável que tava lá no show.
Teto: Mais agora não tá.
Rubi: Agora parece que estamos como nos velhos tempos - ele assente.
Teto: Eu prefiro a gente assim!
Rubi: Eu também! - deito no ombro dele.
Teto: Quando você se foi chorei demais - rio fraco.
Rubi: Eu não queria ter ido você sabe - ele respira fundo - Eu não tô colocando a culpa em você fica tranquilo. Eu acho que realmente foi o melhor pra nós dois, eu senti sua falta também mas eu cresci basta e conquistei coisas que provavelmente eu não teria conquistado estando no Brasil. Sei que você fez isso pensando no meu bem - ele suspira e eu posso escutar ele sorrindo.
Passo o meu braço no dele e fico observando a vista que sua varanda tinha para a cidade de Fortaleza. Ficamos em um silêncio super confortável.
Ele acendeu um beck e eu fiquei cantarolando alguma música aleatória na minha cabeça.
Teto: A vibe tá gostosinha - rio assentindo - Quanta saudade senti - escuto ele falar e sorrio fechando os olhos e curtindo o nosso silêncio.
Acabou que eu peguei no sono ali mesmo e acho que fazia tempos que eu não dormia tão bem. A sensação de finalmente estar em casa novamente me deixou tão feliz e radiante e olha que nem precisou da gente beijar ou transar. Só de estarmos ali juntos em um clima BOM já era o suficiente.
•••
Eu ouvi amém?
Gente eu mudei as três últimas falas do capítulo anterior porque eu tinha esquecido de colocar uma fala do Cleriton que vocês vão entender mais para frente quem ainda não sacou o que tá rolando né.
Comentem muito.