capítulo-36

3.9K 248 66
                                    

Teto

Sorrio ao ver a foto que a Rubi me mandou do Caiê no colo dela. Tava doidinho pra acabar o que eu tenho que fazer aqui no Rio pra poder voltar pra fortal e conhecer o muleque.

Malak: Te falar viu, Rubi deve ser especial pra caralho pra tu, nem conheço muito ela e já vi vários versos que parecem se referir a ela.

Teto: Ela é! Me amarro naquela morena  - sorrio e acendo um fininho - Já sabe quando que vai ser a gravação do clipe?

Malak: Tô querendo agilizar isso pro mais rápido possível. Acho que da semana que vem não passa já que faltava só tu e o Bin pra gravar e ele vem mais tarde - assento sofro fumaça e vejo meu carro chegar.

Teto: Vou nessa irmão, valeu demais! - faço o toque com ele e entro no carro indo pro hotel.

[...]

Rubi: Oi dindo - diz assim que eu atendo a ligação e sorrio ao ver ela em pé balançando o Caiê.

Matuê: Ela não larga a minha criança tô com medo dela levar embora - rio.

Rubi: Ciúmes só por que o Caiê só para de chorar quando tá no meu colo não é Clara? - a loira assente no fundo do vídeo.

Clara: Oi compadre como tá aí? - Tuê pega o telefone de onde ele tava apoiado e leva até ela.

Teto: Dboa já resolvi tudo e amanhã eu tô aí  - ela assente.

Matuê: Vem logo viu tá perdendo o posto de dindo preferido.

Teto: Ué por que?

Matuê: Caiê é o maior puxa saco da Rubi.

Clara: Mais amor isso aí é desde da barriga. Só chutava quando ouvia a voz da Rubi ou a do Cleiton - rio.

Rico: É por que eu amo a minha dindinha - diz com uma fina e o Caiê começa a chorar.

Teto: Assustou a criança - ela mostra o dedo e entrega o bebê pro Tuê.

Matuê: Vem no papai que eu te salvo dessa louca - rio.

Rubi: Ele só não se acostumou ainda - diz pegando o celular e saindo do quarto que estava - Já sabe quando vai ser a gravação do clipe?

Teto: Malak acha que de semana que vem não passa - ela assente e eu tiro a camisa por causa do calor.

Rubi: E essa blusa aí? Mais uma pra minha coleção?

Teto: Nem vem hein? Comprei hoje - ela ri assentindo e eu saio do banheiro escutando baterem na porta do quarto - Deve ser minha comida.

Rubi: Vai lá comer, vou pra casa tomar um banho - assento e após me despedir e desligar o telefone vou até a porta a abrindo e dando de cara com a...

Teto: Fernanda? - ela sorri e entra no meu quarto - Pera aí o doida, tá fazendo o que aqui?

Fernanda: Vim atrás de você ué.

Teto: Não tem o por que você vir atrás de mim Fernanda já deu o que tinha pra dar, acabou!

Fernanda: Eu não aceito Cleriton!

Teto: Então vai reclamar no Instagram, me cancela no twitter ou faz um vídeo triste pro Tik Tok, só deixa eu seguir minha vida.

Fernanda: Você não pode me usar e depois me descartar como se eu fosse um objeto.

Teto: Eu nunca disse que tinha sentimentos por você, tudo o que eu fiz foi com o seu consentimento inclusive cê sempre soube que eu ainda amava a Rubi, tanto que fazia questão de jogar isso na minha cara em qualquer discussão.

Fernanda: Mais ela não te ama! Eu sou a única que te ama de verdade, que sempre vai tá aqui - rio fraco.

Teto: Aí é que cê tá enganada. Rubi me ama na mesma intensidade que eu amo ela e não é você que vai me fazer mudar de idéia - ela bufa - Vai embora Fernanda se não eu chamo os seguranças.

Fernanda: Deixa eu só usar seu banheiro antes? - bufo e assento.

[...]

Encaro a porta do banheiro entediado Fernanda tava demorando demais e disso concerteza não ia sair coisa boa.

- Deu foi piriri nessa garota - Jadson que trabalha comigo diz fazendo todo mundo rir. Escuto o barulho da descarga e logo em seguida a Fernanda sai.

Teto: Jadson vai te acompanhar até lá fora - ela ri.

Fernanda: Tá com medo que eu volte? Não se preocupe que agora a gente se tromba só em Fortaleza.

Teto: Como que cê sabia que eu tava aqui?

Fernanda: Eu dei o meu jeitinho - ela pisca e sai.

Garota doida demais. Vou nem contar pra Rubi que ela tava aqui, não vou estragar o momento bom que a gente tá vivendo por causa dessa doida.

Nunca tive intenção nenhuma com a Fernanda, nossa relação era só sexo só que chegou um tempo que eu nem controlava mais a situação e deu no que deu.

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora