Rubi
A melhor parte de ir no show dos meninos era a comida sem sombra de dúvidas.
Matuê: Parar de trazer a Rubi mais a Luisa pros shows, só dão prejuízo pro dono da festa - eles riem e eu mostro o dedo.
Foda era que a larica tinha batido pesado aqui, não sei por que mais eu e a Luisa inventamos de fazer um esquenta antes do show, e ter fumado foi uma péssima idéia, quando eu fui perceber eu tava deitada no meio da rua cantando Bob Marley.
Saio dos meus pensamentos com a Clara me cutucando.
Clara: Matheus falou pra gente já ir pro palco.
Rubi: Ué por que? Não tá na hora ainda.
Carla: Tá quase ele tá só esperando não sei quem chegar - assento.
Rubi: Podem ir que eu só vou pegar minha câmera pra gente tirar umas fotos - ela assente e sai com as meninas.
Vou até o canto que havia deixado minha bolsa e pego ela. Escuto anunciarem o Tuê e caminho até a saída do camarim de olho na minha bolsa procurando a câmera.
Rubi: Aonde foi que eu deixei? - penso alto e acabado trombando com alguém - Ai descul...- paro de falar ao ver que a pessoa que eu havia trombado era Cleriton.
Era uma sensação super estranha, ele me olhava ainda da mesma maneira de sempre, ele ainda tinha o cabelo cacheado e o brilho no olhar, acho que nada mudou.
Teto: Foi mal - fico olhando pra ele sem saber o que falar.
- Tem como deixar eu e o meu namorado passar? - uma loira pergunta de mãos dadas com Sávio.
Eu conhecia ela, era a loira da festa do Rio que eu vi Cleriton beijando e depois a vi em seu apartamento. Pelo visto estão juntos, e eu aqui feito trouxa ainda amando ele. Eu não o julgo, demorei pra me tocar e ele não era obrigado a ficar, mesmo que no fundo eu gostaria muito que ficasse.
Me afasto do casal e saio dali andando depressa e acabo trombando com a Adrielle.
Adrielle: Tava indo atrás de você - ela sorri e eu forço um sorriso - O que foi?
Rubi: Nada! Vamos que eu já perdi a entrada do Matheus - digo puxando ela pro palco.
[...]
Matuê: Essa daqui é especial demais e tem história - ele toma um gole d'água e o beat de "gorila roxo" começa a tocar e tanto minhas amigas tanto Wiu e Cleriton olham pra mim.
Rubi: Que foi gente? Eu em - dou de ombros e escuto eles rirem.
Eu sabia que o clima entre eu e Cleriton não ia ser dos melhores, mais isso aqui tá uma porcaria! Tô me sentindo horrível tanto por ver meus amigos também estão desconfortáveis mais também por estar lado a lado com ele e não poder abraçar ele e dizer que senti saudades.
Namorada dela não gosta de mim e isso tá na cara ficou o tempo todo de deboche e eu peguei umas indiretinhas mais fingi de boba, a mona vai brigar sozinha, nunca vou brigaria por macho algum entre a minha felicidade e a de Cleriton claro que eu prefiro a dele.
Teto então pelo visto pensa da mesma maneira já que ignorou ela, o que acabou fazendo a mesma surtar com ele do nada agora há pouco e ir embora.
Matuê: Ela quer dividir do que eu tenho
Cartão, me passa a senha
Cinto e calça da Balmain
Sempre que eu 'to na estrada
Ela quer sentar de graça
Não quer mais saber de nada
Ela só não quer mais ficar sozinha
Entra e chama as amiguinha
Droga e festa lá na minha casa
Fumando o Gorilla Roxo
Ela me chupa até eu ficar roxo
E nada lhe pára
Sabe que ela é duas
Quando o clima fecha, ela muda
Se eu sou o Sol, ela é a Lua
Ainda mais quando ela 'tá nua
Ela sabe, minha carteira é sua
Tudo pra eu ser dono daquela bunda
Não sei se eu tomei um LSD
E o horizonte 'tá fazendo a curvaTeto/Rubi: Eu sou Tuê, prazer, eu sou a cura
Eu vim pra desembaçar sua vida turva
E ela é tão linda, rara e especial
Pra ficar na mão de qualquer filha da puta
Ela vive assaltando a minha floricultura
Vive pra se derramar em ganja boa
Eu e você numa brisa espacial
Eu quero ver você bater na Lua...- cantamos juntos na mesma sintonia fazendo nossos olhares se cruzarem.Era inexplicável a sensação, o frio na barriga e vontade de beijar ele aqui mesmo.
Estávamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe um do outro. Eu consigo sentir a sua respiração e eu ainda lembro do toque dele, uma pena que o que ficou são apenas lembranças.
•••
Apaguei o capítulo que eu havia postado ontem porque não estava me sentindo feliz e satisfeita com ele espero que vocês entendam.
Muito obrigada pelas curtidas na minha nova história prometo recompensar vocês em breve 🥰