bônus 5

2.1K 145 41
                                    

Rubi

@rubifernandes: Os três anos mais mágicos da minha vida! Obrigada por me escolher Cristal, eu e o seu pai somos felizes e sortudos por te ter! 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@rubifernandes: Os três anos mais mágicos da minha vida! Obrigada por me escolher Cristal, eu e o seu pai somos felizes e sortudos por te ter! 🤍

Comentários

@matuê: Feliz aniversário carrapato amo você ❤️ ps: Rubi e Teto são emprestáveis mais pelo menos fizeram uma criança legalzinha

@clara30: Cristal já te liguei hoje e disse tudo o que você é e significa pra mim, pro tio tuê e pro Lucca, mas mesmo assim nunca vou cansar de dizer o quão você é iluminada e especial, te amamos❤️❤️

@wiu: Feliz aniversário pulga, tio "crocodilo" te ama 🫶🏼

@luisamercedes: Cristal linda da tia muitas felicidades não vejo a hora de você crescer e poder levar você e a Lara pras festas e ❤️❤️❤️

@euteto: O homem mais feliz do mundo com vocês duas, minhas preciosas ❤️

@adriellesilva: Cristal minha pedra preciosa, dinda te ama demais seja feliz princesa ❤️

@robertafernandes: Daqui a pouco não tá cabendo mais no meu colo 😫

Terminei de ler mais alguns comentário mais depois larguei o telefone pra um lado e fui curtir o resto do dia dedicado somente a minha princesa.

Três longos e mágicos anos, o que passa na minha cabeça agora? Eu sinceramente não sei responder. É um mix de sensações e emoções, passei por diversas coisas na minha vida e chegar aqui onde estou e saber que ainda tem muita coisa pra acontecer me deixa feliz.

Eu e Cleriton estamos mais que bem, ele tá sempre em casa, organiza direitinho a rotina de shows pra não pesar tanto e pra ele ficar mais comigo e com a Cristal.

Minha carreira nunca esteve melhor, a parceria minha e da Adrielle com a Gucci rendeu mais do que a gente esperava, hoje praticamente o mundo todo conhece a nossa coleção de roupas e os nossos nomes. Nos tornamos mais fodas ainda e trouxemos a Luisa e a Clara pra trabalhar conosco. Virei sócia da 30 e hoje formamos carreira de vários artistas.

Eu e o amor da minha vida nos casamos em Noronha há três meses e não podia ser em outro lugar, aquele lugar faz parte da nossa história.

Construímos uma casa enorme e nos mudamos na semana que vem já, dei um carro pro Marcos que desde não sei quando passou a ser chamado de pai, até por que ele é como se fosse mesmo, eu o amo e sou grata por me acolher tão bem. Comprei uma casa pra minha mãe e ela conseguiu a adoção do Yuri que a cada dia cresce mais e mais, é um ótimo menino além de esperto e inteligente.

Minhas amigas seguem sendo as melhores mamães do mundo, todas tendo sucesso e sendo felizes. Clara e Matheus optaram por não ter mais filhos, já a Luisa e o Wiu já tiveram logo gêmeos depois da Lara, dois meninos Leonardo e o Davi idênticos até na personalidade. Adrielle e o Malak depois de casarem foram morar no Rio mais vivem mais em Fortaleza do que lá, tiveram uma princesa minha afilhada Alana, ela me lembra muito a dona Nina e por falar nela, nunca foi esquecida. Sentimos que ela está sempre conosco, principalmente com a Alana e Cristal.

Até o Diogo no final se deu bem, virou modelo da nossa marca de roupas e se assumiu bissexual, hoje namora com um estilista italiano e de longe consigo ver o quanto está feliz. A gente sabe quando a pessoa é sincera no que diz né?

Muitas das vezes acreditamos que o final feliz é só em novelas e filmes, mais aqui em casa acreditamos que os finais felizes vem com as escolhas que fazemos, não tem como você mudar o destino, mas tem como você fazer as escolhas certas pra ter um caminho bom.

Hoje me orgulho de toda a minha trajetória até aqui, eu e Cleriton não podíamos estar mais felizes e realizados, na verdade eu acho que falta só uma coisa pra eu me sentir 100% realizada.

Teto: Do que você tá falando? - sorri pra ele e vi a Cristal correr na nossa direção.

Cristal: Vamos abrir os presentes! - pegou nas nossas mãos e nós fomos pro tapete da sala abrir.

Rubi: Filha não pode esquecer que a cada brinquedo novo tem que fazer o que?

Cristal: Tirar um que eu não brinco mais pra poder doar pra outra criança.

Teto: Menina esperta, puxou o pai! - disse se gabando e eu olhei pra ele com deboche.

Ela foi abrindo um presente de cada vez e cada um que ela abria queria mandar mensagem pra pessoa agradecendo, fiz um ótimo trabalho!

Teto: Acabou Cristal, agora vamos levar tudo lá pra seu quarto!

Cristal: Tem um atrás da mamãe! - apontou e eu tirei uma caixa atrás de mim e ela pegou.

Abriu o pacote e tirou uma blusa de lá.

Teto: Olha Cristal uma blusa! - analisou ela bem e viu que tinha algo escrito nela. - Promovida a irmã mais velha! - ficou branco e pois a mão no coração. - Cê tá grávida amor? - assenti e vi ele tombar pro lado.

Rubi: Cleriton?

Cristal: Xiii mamãe, o papai desmaiou!

Um tempo depois...

@euteto: Cristal e Diego 💖💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@euteto: Cristal e Diego 💖💙

•••

Que saudade de vocês❤️
Pra matar um pouquinho a saudade entrem no meu perfil e leiam minhas outras histórias🫶🏼

Fiquem com Deus e nos vemos em breve...

Minha Rubi | Teto (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora