Park Jimin estava se sentindo o homem mais bobo do mundo com aquela caixa de chocolates em formato de coração decorada com uma fita exagerada, mas a vendedora da loja jurou que seria um presente perfeito.
"Acho que fui tapeado."
Os alunos que passavam por ele encaravam o presente como se fosse a coisa mais brega e engraçada do mundo. Estava na escola de Taehyung, pois depois de um mês ele já se sentia bem o suficiente para dar aulas por meio período. Havia passado pela primeira sessão de Imunoterapia e os efeitos colaterais se restringiam a fadiga em alguns momentos, dores nas articulações e perda de apetite; ao menos, por enquanto.
Contudo, nada estava sendo capaz de tirar o sorriso do professor no rosto — sorriso esse que Jimin teve a alegria de presenciar quando encontrou sua sala, após pedir ajuda a alguns monitores dizendo que precisava ver o professor Kim.
Taehyung possuía apenas duas turmas de adolescentes na outra unidade da escola — a qual uma se formaria no ano seguinte —, e a maior parte do seu tempo era voltado às turmas da educação infantil. Quando Jimin se aproximou da sala que estava de portas abertas, o coração se acelerou ao ver o namorado sentado em uma roda com os alunos pequenos ao redor e um pequeno quadro branco em suas mãos. O uniforme das crianças eram calças e bermudas azuis com blusas brancas e o símbolo da escola, e Jimin pensou em quão ingênuos eram ao escolher aquela cor para roupas infantis, visto que algumas camisetas já estavam com marcas de canetinha.
As cadeiras foram deixadas no canto da sala e estavam todos no chão, batendo palmas toda vez que um aluno acertava a conta que ele escrevia no quadro em seu colo.
Taehyung estava de óculos redondos e sem acessórios cobrindo a cabeça, o cabelo que estava crescendo já se assemelhava a um corte militar, porém mais baixo ainda, pois os fios ainda estavam ralos. Imaginou que seria assim que ele teria ficado caso fosse se alistar.
— E agora quem vai responder é... — Ele cobriu os olhos com uma mão e a outra apontou para os alunos, que riam em expectativa de serem escolhidos enquanto o dedo indicador ia para lá e para cá. Jimin chegou a se encostar na porta apenas para admirar a didática curiosa do professor.
Taehyung parou o dedo na frente de uma aluna de tranças no cabelo, que deu um pequeno grito animado ao ser escolhida. Jimin não se lembrava de gostar das aulas de matemática na escola, mas aqueles alunos pareciam adorar.
Talvez por causa do professor.
— Marie! Essa vai ser difícil porque você já sabe todas de adição e subtração, hein. — Taehyung escreveu algo no quadro e o girou, a garota cobriu a boca com as mãos de forma engraçada ao se assustar.
— Mas Sr. Kim! Eu sou ruim com multiplicação!
— Calma, meu amor, você lembra da nossa música?
— Eu sei! — O aluno sentado ao lado dele ergueu as mãos. — Eu sei ela toda!
"O nerd puxa-saco do professor, tenho certeza". Jimin riu com a própria suposição, e a risada alta demais fez Taehyung e seus alunos próximos se virarem para trás.
Os olhos do moreno se arregalaram ao ver o loiro escorado à porta com um estranho coração nos braços.
— Jimin-ah! — Sorriu ainda mais e se levantou, atrapalhando-se um pouco pelo quadro nas mãos que ficou no chão. — Só um momento, crianças!
Foi rápido até o loiro e o abraçou forte, feliz pela surpresa. Jimin teve vontade de beijá-lo, mas sabia o quão complicado seria fazer isso perto daquelas crianças.
Contudo, os alunos pareciam pensar de outra forma.
— Ele tem o olho puxadinho igual o Sr. Kim!!! — Um garoto um pouco alto demais para a idade, o que o deixava um pouco desengonçado, correu até os dois. — Você que é o marido do professor Kim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almagesto | Taekookmin
FanfictionDarkfic | Não-monogamia | Slow Burn Jungkook precisa descobrir o real significado de amadurecer, quando seu marido recebe um diagnóstico que dependerá de um tratamento que não são capazes de pagar. Para salvar Taehyung, ele está disposto a se...