Gente, juro que eu não tava esperando que uma cena só fosse ocupar um cap inteiro, eu sempre tento mostrar uma cena dos meninos e uma sobre o laboratório, mas quando terminei a deles já tava em 4 mil palavras então vai ficar só isso mesmo kkkkkkkkk no próximo cap vem mais novidades
{...}
Jungkook não conseguia parar de sorrir — e isso era um fato inédito, considerando os últimos meses.
Jimin carregava uma mochila pesada de Taehyung e duas sacolas plásticas com vários remédios. Subiu as escadas com um pouco de dificuldade, mas também sorria.
Afinal, Taehyung estava de volta.
Ainda se lembrava com alegria de quando a médica do coreano contou que a cirurgia havia sido bem-sucedida, e que ao invés de uma radioterapia ele necessitaria apenas da Imunoterapia, a qual já estava bem avançada em sua eficácia nos últimos anos e sem efeitos colaterais. Assim, ele poderia começar a levar uma vida normal e só precisaria ir ao hospital a cada 21 dias, durante cinco meses.
E Jungkook não parava de sorrir. Praticamente implorou ao marido para levá-lo no colo, mas foi convencido a não fazer isso. De qualquer forma, ele o segurou firme pela cintura enquanto subiam as escadas de seu prédio pois não queria que fizesse qualquer esforço físico.
Depois de duas semanas, estavam finalmente em casa.
Jimin deixou as sacolas em cima da mesa amarela e a mochila, na cadeira. Abriu uma delas e resolveu organizar por conta própria os remédios que o homem deveria tomar pelas próximas semanas, por isso pegou a receita da Dra. Orson e procurou por caneta e papel pela sala.
— Não precisa disso tudo, Jungkook!
— O hyung tem que ficar confortável! — Ouviu a voz dos dois no quarto. — Quer trocar de gorrinho e usar o novo que a Margareth fez? É mais quentinho.
— Quero, mas você não pode ver.
— C-Claro, tudo bem, amor.
Jimin controlou o riso ao ver Jungkook saindo do quarto e fechando a porta, um pouco birrento. Taehyung não estava deixando os dois verem sua cabeça completamente raspada e só tirava os gorros longe deles. O mais novo respirou fundo e retirou o casaco moletom, deixando exposta a regata branca que exibia as tatuagens do braço. Estava usando meias por ter deixado os tênis na entrada de casa e o Park achou graça daquele visual.
— Você não desgruda dele por um segundo, ele não vai fugir daqui. — comentou com uma piscadela e terminou de anotar o horário do último remédio de quinta-feira. Faltavam apenas três dias e estava sendo minucioso na "agenda médica" que ele mesmo fez.
— Eu acho que é meu direito ficar assim, essa cirurgia quase me matou. — Jungkook colocou a mão no peito e caminhou até o loiro. — Tá organizando os horários dos remédios dele?
— Tô, sim.
— Ele tá muito feliz por você ter voltado. — falou de repente e apoiou a mão no tampo da mesa. Jimin parou o que fazia para olhar impressionado para o outro.
— O quê?
— Isso que eu falei. — Sorriu. — Ele só tá com um pouco de dificuldade de mostrar porque essa história toda do laboratório ainda é muito pra ele.
— Eu falei demais, não é? — ficou um pouco inseguro.
Dias antes da cirurgia, Jimin e Taehyung tiveram diversas conversas a respeito da vida ilegal do Park. O loiro acabou contando muitas coisas sobre sua equipe, como funcionava o contrabando de materiais e a venda de Almagesto, além de algumas histórias antigas. Taehyung ouvira tudo com atenção e, ao final, apenas disse que não podia impedi-lo de seguir com aquilo, mas não concordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almagesto | Taekookmin
FanficDarkfic | Não-monogamia | Slow Burn Jungkook precisa descobrir o real significado de amadurecer, quando seu marido recebe um diagnóstico que dependerá de um tratamento que não são capazes de pagar. Para salvar Taehyung, ele está disposto a se...