Jimin rodeou as chaves nos dedos, perdido em pensamentos. Estava sentado em posição relaxada no escritório do laboratório clandestino e deveria checar a lista de fornecedores que já haviam confirmado a entrega dos produtos para a produção de mais lotes de Almagesto, mas sua mente não estava ali naquela sala escura e mal decorada, e sim na imagem do rapaz de cabelos negros volumosos e corpo atlético.
Jungkook era uma incógnita cada vez maior para ele.
Sabia o quão errado era em persegui-lo sorrateiramente, chegando até mesmo a vê-lo na companhia do marido — este que Park estranhou por achá-lo familiar demais.
"Por Deus, que não seja você."
Não se lembrava Taehyung Smith como um homem alto, extremamente magro e de cabelos finos: era mais rechonchudo e de cachos sempre volumosos que caíam nos olhos. Contudo, se sua teoria estivesse mesmo correta a respeito do curioso casal, Jimin já sabia que ele não estava bem de saúde.
Pensamentos estranhos e desgostosos começaram a se formar na mente.
Queria descartar alguma possibilidade de já conhecer o esposo de Jungkook, poderia ser apenas impressão sua.
Mas era impossível. Estava óbvio demais. E quanto mais percebia isso, mais queria se aproximar do garoto.
O loiro odiava ficar sem respostas concretas. A única coisa da qual tinha completa certeza era de que o coração de Jungkook era totalmente devoto àquele homem ao seu lado.
E também poderia usar essa devoção ao seu favor.
Duas batidas na porta chamaram sua atenção e ele endireitou a postura na cadeira de couro falso. Resmungou um "entre" apático e a porta se abriu, revelando Aren, um dos parceiros do laboratório e também encarregado de ir atrás de informações e proteção, por ser amigo de alguns policiais da cidade.
— Park? Mandou me chamar? — O nigeriano de sotaque forte perguntou com metade do corpo dentro da sala.
— Se eu te pedir para ir atrás de uma pessoa sem os outros saberem, você pode guardar esse segredo? — Jimin disse de forma doce e com um sorriso, mas Aren sabia bem que a personalidade do chefe de feições suaves e olhos pequenos era bem diferente da sua aparência.
— Claro, claro, eu prometo. — Balançou a cabeça, ansioso. — Qual o nome?
— Jungkook Jeon. — falou aquele nome de forma lenta para que Aren entendesse a pronúncia. — Quero saber tudo sobre ele e seu marido.
— Marido? — Ele arregalou os olhos, surpreso por Park falar a expressão masculina. Contudo, afastou o questionamento rápido e voltou a postura de antes. — E qual o nome dele?
— Ainda não sei, mas tudo ao redor do Jeon gira em torno dele, então você precisa descobrir isso também.
— E o que eu faço depois disso? — Aren perguntou sabendo que, muitas vezes, seus serviços podiam incluir um possível sequestro ou atos mais extremos.
— Nada, Aren. — Sorriu outra vez. — Só descubra o que puder e me conte.
Um pouco confuso com a ordem, mas sem coragem para fazer perguntas, Aren balançou a cabeça outra vez e se despediu da sala.
Park respirou fundo e passou a mão nos cabelos loiros para jogá-los para trás. A raiz morena já estava um pouco à mostra e precisava retocá-la, gostava do loiro.
Olhou para as folhas desordenadas na mesa e soltou outro suspiro, um pouco mais disposto para voltar ao trabalho, mas foi interrompido novamente por outra batida na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almagesto | Taekookmin
FanfictionDarkfic | Não-monogamia | Slow Burn Jungkook precisa descobrir o real significado de amadurecer, quando seu marido recebe um diagnóstico que dependerá de um tratamento que não são capazes de pagar. Para salvar Taehyung, ele está disposto a se...