As coisas vão começar a caminhar agora... O parquinho vai pegar mais fogo ainda kkkk
{...}
Três anos atrás. Universidade de Delaware.
— Acharam um tumor no cérebro dele.
As palavras de Taehyung demoraram a entrar na cabeça de Jimin. Logo ele, o Sr. TaeHo, por qual nutria tanto afeto e quem admirava por ser considerado uma espécie de mafioso no Estado inteiro, agora estava com câncer.
O ruivo abaixou a cabeça e procurou a mão do moreno, apoiada no banco de concreto da faculdade. Entrelaçaram os dedos e Jimin ouviu o primeiro choro, ainda contido, do amigo.
— Eu sinto muito, Taehyung.
— Isso não é nem um pouco justo. — soluçou. — Foi assim com a minha avó, isso não é justo.
Soluçou mais, os ombros balançaram pelo choro que começou a extravasar e não se importou de estarem no meio do extenso corredor.
Taehyung recebera a notícia pela mãe antes de sair de casa, e não conseguiu se concentrar nas aulas desde aquele horário. Pediu que Jimin saísse de sua sala no prédio de Administração e fosse até o seu, pois precisava dele.
— Jimin-ssi... — falou com dificuldade, o nariz estava vermelho e o rosto inchado fez o ruivo ter vontade de beijar cada centímetro dele, tamanho o carinho que sentia e a vontade de confortá-lo com um pouco do amor que tinha por Taehyung Smith. — Você acha que... Acha que eu vou passar por isso também?
— Não! Que isso, Taehyung! — Arregalou os olhos diante daquela pergunta assustadora e apertou mais a mão do moreno.
— A minha tia... Também... Tanta gente. — Soluçou mais e usou a mão livre para cobrir a boca.
— Você não vai ter isso, Taehyung, para de pensar essas coisas.
— Você vai ficar comigo se acontecer?
— Não vai acontecer, Taehyung! — Controlou-se como pôde, não queria demonstrar a irritação que sentiu por ouvir aquelas coisas. Não queria pensar na possibilidade.
— Mas me promete! — Olhou irritado para o ruivo, que começou a gaguejar desesperado.
— M-mas, Taehyung, você não tá sozinho, o seu n-namorado...
Soltou a mão do amigo. Jimin olhou confuso para a própria mão agora vazia e se encolheu ao ver Taehyung abraçar o próprio corpo, na tentativa de conter os próprios soluços que o faziam tremer.
— Você sempre usa ele como desculpa.
— Não é desculpa! — Se arrastou no banco para deixar os corpos mais próximos. — É só que é complicado!
— É complicado porque você quer! — Taehyung passou as duas mãos no rosto, a voz ainda mais embargada. — Você nem tem coragem de prometer que vai ficar do meu lado quando eu ficar doente.
— Para de falar isso, você não vai ficar doente, não vai! — Puxou as mãos do amigo pelos pulsos para obrigá-lo a olhar para ele. Os olhos vermelhos o atingiram em cheio e ele vacilou. — Mas... — Ponderou no que iria falar. — Se acontecer, eu vou ficar do seu lado. Tá bom?
— Promete?
— Prometo. — Estendeu o dedo mindinho em um convite para que o outro fizesse o mesmo, e assim selar a promessa.
Estava feito.
{...}
Agora. Hospital de Newark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almagesto | Taekookmin
FanficDarkfic | Não-monogamia | Slow Burn Jungkook precisa descobrir o real significado de amadurecer, quando seu marido recebe um diagnóstico que dependerá de um tratamento que não são capazes de pagar. Para salvar Taehyung, ele está disposto a se...