Aviso de conteúdo sexual
{...}
— Eu não estou entendendo qual é a desse garoto. — Park Jimin falou pela décima vez do lado de fora da casa. O loiro odiava ficar sem respostas. — Jungkook não te mandou mais nada?
— Nadinha. — Taehyung conferiu o celular mais uma vez apenas para constatar que não havia mais notificações.
A única mensagem de Jungkook foi pedindo para que Jimin e Taehyung se arrumassem para sair, pois em breve ele chegaria à casa do Park e queria ir a um lugar cujo destino ainda era um mistério. Taehyung estava animado, pois fazia muito tempo que não saía, mas Jimin não estava tão familiarizado com isso.
Como o professor não possuía roupas na casa do namorado e ambos possuíam o físico um pouco parecido, Taehyung estava usando uma roupa típica do Park: uma calça jeans com um pequeno rasgo em um dos joelhos e uma blusa de botões com estampa azul de folhagens. Jimin também usava estampas, mas optara por uma camisa tie-dye com as cores do arco-íris.
Seriam facilmente reconhecidos há metros de distância, de tão coloridos que estavam. Quando Jungkook entrou na rua, já podia até vê-los ao longe; sua sorte é que estava inteiramente de preto para equilibrar o trio.
— Chegaram um pouco tarde pro show do Gustavo Lima! — Buzinou assim que parou o carro em frente aos dois. — Ele não vem já tem quatro anos!
— Vai se ferrar! — Jimin gritou e puxou Taehyung, que caiu na gargalhada, para entrarem no carro.
Park Jimin abriu a porta da frente para Taehyung, como o bom cavalheiro que era. Assim que fechou, entrou no banco de trás e se acomodou no centro, com o corpo inclinado para ficar mais perto dos dois.
— Deixa eu ver esse piercing! — Taehyung matou a curiosidade de uma vez e virou o rosto de Jungkook pelo queixo. — Não doeu?
— Achei que seria pior. — Deu de ombros. — O que achou?
— Sexy... — Instintivamente mordeu o próprio lábio e puxou-o pelo queixo para beijá-lo. Queria saber como seria sentir a argolinha metálica no canto do lábio inferior do rapaz e adorou a sensação em contato com a sua boca.
Se afastaram alguns segundos depois e Jungkook olhou para Jimin com um sorriso atrevido, virou um pouco o corpo para o rosto ficar mais próximo do loiro atrás.
— Também me achou sexy, hyung?
— Tô pensando em como vai ser você me chupando com esse piercing. — foi mais ousado e piscou para o mais novo, que riu do comentário.
— Jimin-hyung! Você devia ser mais romântico!
— Beija ele logo, Jimin-ssi! — Taehyung respondeu aos risos, enquanto colocava o cinto de segurança na frente.
"Seu desejo é uma ordem", foi o que Park Jimin pensou. Os dedos foram até a nuca de Jungkook e o beijou com a mesma intensidade e paixão que aconteceu com Taehyung.
E o Kim adorava ver os dois se beijando. A devoção implícita, o cuidado velado e o amor que transbordava era semelhante ao que o casal de maridos vivia. Não era melhor nem maior, e nem em menor grau: era igualmente perfeito.
— Kookie-ah, pra onde a gente vai? — Taehyung quis saber assim que Jungkook se ajeitou outra vez no motorista e deu a partida no carro.
— Faz tempo que a gente não sai pra algum lugar legal, como pessoas normais vivendo em Delaware.
— Eu não sei o que é viver como pessoa normal há uns anos, se quer saber. — Jimin começou a se ver pelo espelho retrovisor central e a ajeitar o cabelo; fizera um esfumaçado nos olhos e queria conferir se estava borrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almagesto | Taekookmin
FanfictionDarkfic | Não-monogamia | Slow Burn Jungkook precisa descobrir o real significado de amadurecer, quando seu marido recebe um diagnóstico que dependerá de um tratamento que não são capazes de pagar. Para salvar Taehyung, ele está disposto a se...