Jungkook andava de um lado para o outro na sala disponível para os acompanhantes dos pacientes. Jimin, por outro lado, apenas se manteve de pernas cruzadas no banco azul, concentrado na placa escrito "RECEPÇÃO/SALA DE MEDICAÇÃO/INFUSÃO" e setas indicando a direção de cada um desses lugares.
Por coincidência ou não, o casal estava vestido da mesma cor: azul marinho. Jungkook mexia na manga longa da blusa de gola alta para deixar as mãos movimentadas, enquanto Jimin mantinha a tradição de deixar os dois primeiros botões da blusa de linho soltos, o que agora revelava o início de sua nova tatuagem: um cisne negro.
Não havia um motivo específico para escolher aquilo, apenas foi impulsionado por Carol e Hana quando esteve no laboratório no lugar de Jungkook na semana passada — e os três saíram de um estúdio de Red Lion com tatuagens novas.
Jimin coçou a região descoberta do peito no local da tatuagem e Jungkook olhou para ele na mesma hora.
— Não pode coçar.
— Eu sei. — revirou os olhos e levou a cabeça para trás até encostar no banco.
A sessão de radioterapia em si era curta, mas por ser a primeira sessão de Taehyung, ainda havia alguns procedimentos e informações importantes que estavam sendo passados para ele antes de iniciar. Quando tudo estivesse pronto, ela acabaria em no máximo dez minutos.
Jungkook desistiu de ficar em pé e se sentou ao lado de Jimin, que voltou a endireitar o pescoço para vê-lo.
— Cansou?
— Muito nervoso. — esfregou as mãos na calça jogger que Jimin achava extremamente atraente nele, mas sabia que não cabia tecer um comentário a respeito disso no momento.
— Como foi com o Sr. TaeHo na época? Eu não... Você sabe.
— Na verdade, não sei. — Jungkook franziu as sobrancelhas. — Não sei nada sobre vocês antigamente.
Jimin quase soltou uma pequena exclamação, mas depois se deu conta de que isso era mesmo real: existia aquele acordo entre Jungkook e Taehyung de não contarem sobre seus parceiros.
— Bom... Não é grande coisa, pra ser sincero.
— Sou todo ouvidos. — Jungkook virou de lado na cadeira para encarar melhor o loiro, que sorriu ao receber aquela atenção. — Como era na faculdade?
— Estranho. — confessou de imediato, o que surpreendeu o mais novo. — Eu não entendia muito bem como era o namoro dele, e Tae não gostava de explicar também.
— A gente tem esse problema, somos ruins de diálogos verbais. — Jungkook fez um pequeno biquinho e Jimin se controlou para não sorrir mais.
A cada dia que se passava, assemelhava-se mais a um bobo apaixonado.
— É, bem... A gente conversava pouco mesmo, mas eu sempre gostei dele. Até que ele começou a ficar distante de repente e eu achei que fosse porque o Sr. TaeHo descobriu o tumor na época, então eu... Deixei pra lá. — deu de ombros como quem não se importava com algo que era importante demais.
— Foi difícil. — Jungkook comentou com a voz mais nostálgica, distante. — A avó paterna dele e a tia já haviam morrido por isso, ele estava desesperado.
— E a Sra. Smith? Kim, quer dizer. — riu um pouco nervoso. — Eu nunca tive notícias dela.
— Foi pro interior desde a morte do Sr. TaeHo, tentou levar nós dois junto, mas Taehyung é cabeça-dura.
— E ela estava ajudando vocês?
— Ela não sabe. — contou e os olhos negros de Jimin se arregalaram de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almagesto | Taekookmin
FanfictionDarkfic | Não-monogamia | Slow Burn Jungkook precisa descobrir o real significado de amadurecer, quando seu marido recebe um diagnóstico que dependerá de um tratamento que não são capazes de pagar. Para salvar Taehyung, ele está disposto a se...