— Fica pelo menos um pouco com a compressa, Park! Não precisa encenar tanto! — Hana tentou levar o saco de plástico grosso vermelho à bochecha do líder, mas este recuou no banco da van.
— Não! Tem que dar tudo certo! — Jimin resmungou com uma careta, o rosto realmente doía pelos machucados recentes, mas havia sido trabalhoso demais ficar com aquelas marcas para no final tentar tratá-las antes de Woods vê-lo. — É melhor me amarrar com uma corda ou fita adesiva?
— Corda te daria tempo de sair, fita é mais rápido. — Foi Michael quem respondeu, com as mãos tensas no volante do veículo parado próximo ao local indicado por Woods.
Taehyung, do seu lado, suava frio. O homem de cabelos baixos ajeitou a gola alta da blusa preta e passou as mãos no rosto, claramente transtornado com toda aquela situação.
— Eu ainda não concordo com isso. — teve coragem de falar, mas Jimin apenas revirou os olhos.
— Eu quero ter certeza de que Woods acredita que a gente não tá mais junto. Tem notícias de Carol e Aren?
— Já estão perto da biblioteca pra pegar o Johnny. — Hana tirou o celular do bolso e ligou a tela. — Faltam treze minutos.
Taehyung esfregou as mãos na calça preta, ansioso. Na mente, começou a recapitular o plano criado pela equipe.
Taehyung Smith era o novo líder do grupo. Confere.
Jimin e Taehyung se separaram e Jimin estava tentando resgatar Jungkook, mas Taehyung o capturou para impedi-lo. Confere.
Taehyung estava sob a posse de algo mais valioso que Almagesto e era isso o que pretendia oferecer a Woods em troca da liberdade de Jungkook e um acordo entre os dois. Confere.
Taehyung ofereceria Jimin como promessa de que estaria no lado de Woods. A pior parte, a que mais temia de dar errado, porém... Confere.
Mas algo não estava batendo na elaboração do plano na cabeça: ele próprio.
Karol e Aren estavam escondidos para vigiar o local em que Jungkook estaria, e Josh já estava a postos para atirar em Woods no momento de distração.
— Jimin-ssi, me dá sua mão. — Taehyung pediu de repente ao ver que o loiro seria amarrado por Hana com a fita isolante preta.
O loiro estendeu a mão para a frente e Taehyung virou-se o bastante para pegá-la e depositar um beijo na pele.
— Eu amo você. — disse com uma dor confusa, como se não tivesse mais oportunidade de pronunciar aquilo para o namorado e melhor amigo.
E Jimin percebeu. O coração se apertou e tornou-se diminuto.
— Não vou dizer que te amo agora, pois vou ter oportunidade de falar mais vezes.
— Jimin-ssi... – Taehyung apertou sua mão.
— Eu falo muito sério, sem despedidas hoje. — Também apertou a mão do outro. — A gente vai matar esse velho, os caras dele, render Jonathan e encontrar o Kookie com Karol e Aren depois.
— Isso, é. — falou um pouco mais confiante.
— Lembre-se de que isso tudo foi criado pelo seu pai, Tae. — A voz de Jimin saiu mais decidida.
— E você é a cara dele. — Michael completou com um meio sorriso.
— Foi a primeira coisa que você me disse quando eu cheguei no laboratório. — Taehyung encarou o moreno de cabelos raspados ao seu lado, no volante.
— Eu sei que Woods vai vacilar só por te ver, ele vai se lembrar do passado, todo mundo sabe que seu pai não queria ter matado a filha dele, foi um acidente, mas mesmo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almagesto | Taekookmin
Fiksi PenggemarDarkfic | Não-monogamia | Slow Burn Jungkook precisa descobrir o real significado de amadurecer, quando seu marido recebe um diagnóstico que dependerá de um tratamento que não são capazes de pagar. Para salvar Taehyung, ele está disposto a se...