Ainda vai ter um epilogo e um extra, então depois que ler isso não saia daqui, não me abandone 🤡
Obrigado por chegar até aqui e dar uma chance à Almagesto. Eu tenho tanto amor por essa história e tô muito orgulhoso de mim :) meu sonho ver isso aqui virando um livro físico, mas sei que falta muito kkkk Almagesto é um neném de só cinco meses, mesmo assim me rendeu muito trabalho rs
To enrolando porque não quero me despedir. Vai logo, Christian, publica isso logo!
I purple you ❤️
{...}
A mandíbula de Jungkook estava dolorida de tanto que sorria, ao ver Taehyung tão animado no espelho do banheiro.
— Tá vendo isso, amor? Tá crescendo! Olha! — Puxou Jungkook pelo pulso para se aproximar dele na pia de mármore e mostrou do espelho o espaço de sua cabeça, antes totalmente ausente de cabelos, agora com uma fina camada de fios pretos, um pouco próximo à sua orelha, na lateral. Até o pequeno cavanhaque que sempre tirava por não gostar de pelos no rosto estava voltando a crescer normalmente no rosto.
— Você me mostra quase todo dia, meu bem, eu vejo. — O mais novo sorriu e beijou o topo da cabeça de Taehyung. Quando o homem ia beijá-lo também, ambos se assustaram pelos gritos da sala de estar.
— Eu já te falei mil vezes, Yeontan!!! — Jimin gritou com o Lulu da Pomerânia minúsculo, adotado recentemente. O cachorro comera outra vez a ração de Chimmy e Jimin estava preocupado com as consequências estomacais de um cão ao comer ração própria para gatos; porém Yeontan era péssimo em obedecê-lo. Na verdade, o cachorro parecia escutar apenas Taehyung.
E para mostrar o poder que tinha, o homem chamou o nome do cãozinho e viu uma bola de pelos marrom e preta correr pela sala até chegar ao banheiro e esticar as patas para receber colo.
— Esse cachorro tem mania de favoritismo! — Jimin resmungou alto. — Pelo menos o Chimmy não tem seu favorito, ele não gosta de ninguém por igual!
As reclamações sobre os animais de estimação dos maridos foram recebidas com bom humor por Jungkook e Taehyung — este continuou com Yeontan no colo enquanto o mais novo foi até Jimin apenas para abraçá-lo pela cintura.
— O que foi, John John?
— Nada... — repousou a cabeça no ombro do loiro, que deveria estar se arrumando junto com os três mas ainda usava um conjunto moletom roxo em casa.
— Fala a verdade, você tá estranho desde a última ligação da Carol lá no hospital. — Jimin empurrou o corpo do marido devagar para olhar em seu rosto. — Tá preocupado com a Hana?
— Não é preocupado, é só... Não sei. — Deu de ombros, com o olhar meio perdido. — A gente já tá em Maio, Hayun vai nascer a qualquer momento.
Era visível a ansiedade de Jungkook ao falar da filha de Hana. O nome da criança fora escolhido semanas atrás pelos três, a pedido da própria gestante, e algo no interior de cada um dizia que aquela criança precisava nascer com um nome coreano.
Assim, surgiu Hayun: um nome com a sílaba inicial igual o de sua mãe e que representava luz e brilho.
Hana já estava com nove meses de gestação, ou seja, poderia dar à luz a literalmente qualquer momento. Contudo, Hayun parecia nem um pouco disposta a sair de sua barriga.
— Se algo acontecer o hospital vai ligar, seu número é a primeira referência. — Taehyung disse após soltar Yeontan no chão e sacudiu a blusa branca para tirar os pelos pretos que grudaram na roupa de algodão. — Se quiser a gente passa lá amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almagesto | Taekookmin
FanfictionDarkfic | Não-monogamia | Slow Burn Jungkook precisa descobrir o real significado de amadurecer, quando seu marido recebe um diagnóstico que dependerá de um tratamento que não são capazes de pagar. Para salvar Taehyung, ele está disposto a se...