𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒
[ 𝐨 𝐧ã𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨]
Arredores de Atlanta,
acampamento na pedreiraHANNAH WALSH sempre desejou frequentar um acampamento do qual ela sempre via nos filmes e desenhos. Parecia tão divertido e interessante, que ela sempre pedia para sua mãe ou seu pai para ir, porém, a falta de tempo dos dois e por ela ser muito jovem ainda, ela nunca conseguiu ir.
Mas tudo havia mudado, e agora, Hannah estava em um acampamento. Bom, um acampamento diferente, com pessoas totalmente estranhas ajudando umas as outras enquanto o mundo ainda estava em caos após o colapso daquele mortal vírus. Mas ainda era um acampamento.
Mortos voltando a vida e atacando outras pessoas em busca de sua carne.... Era esse o breve resumo do mundo naquele momento, mas no acampamento aos arredores de Atlanta, as coisas iam até que “bem” apesar da situação de seu novo mundo.
E mesmo tendo a verdade ocultada por seus pais, Hannah sabia o que estava realmente acontecendo. Ela era muito esperta para sua idade, - como todos diziam. Ela entendia o que estava acontecendo, mas tentava evitar ao máximo pensar sobre isso. Tentava ter esperança como sua mãe sempre dizia aos outros do acampamento.
Então, naquele manhã, após quase quatro semanas de acampamento, Hannah fazia o que sempre fazia. Ia atrás de lenha com sua tia Nat. O que realmente a distraía. As duas iam andando com galhos de árvores em mãos, ouvindo barulhos de animais ao vento.
— Você acha que esses galhos são o suficiente? — Hannah perguntou, agarrando mais um galho no chão.
— Acho que sim. Bom, se aquele idiota do Ed não usar todos na fogueira dele, sim, é o suficiente. — Natalie falou com amargura.
Hannah a olhou e segurou a risada. Ela não gostava nenhum pouco do Peletier mais velho. Apesar de ser o pai de Sophia, sua amiga, Ed não era um cara legal. Hannah sempre se sentia desconfortável e com medo perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Фанфик- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...